Love is in Danger

Bookmark and Share

clique aqui pra música

Olá amiguinhos!
Primeiramente, queria agradecer pelo grande sucesso que foi a minha última Dilmécio! Obrigada mesmo ♥♥
E agora lá vem eu com mais uma fic que eu espero que vocês gostem bastante!
Por favor não se acanhem: Se você gostou, ou odiou e quer meter o pau. deixe seu comentário aqui ou no meu Twitter @vanessatocha.
Bjs!

[+18] Clock Strikes

Bookmark and Share

CLICA AQUI QUE TEM A TAL MÚSICA, CARAIO


Promessas Cumpridas

Bookmark and Share



Dilma Rousseff está no Rio de Janeiro, em uma luxuosa suite no Fasano. Imersa em sua grande banheira - foda-se o volume morto - e imersa em seus pensamentos. O debate no SBT onde ela fora trucidada de todas as formas por seu adversário, o debate na Record, onde o tucano fora brando nos ataques, e hoje, onde se enfrentariam na Globo... E ao mesmo tempo em que ele era ferrenho nos debates, Aécio Neves era tão carinhoso e atencioso no que se referia a fazer amor. Se aquele camarim na Barra Funda falasse... A presidenta desperta dos seus sonhos com o toque do seu celular: era ele.
- Alô?
- Oi, paixão... - Disse o mineiro com seu tom sarcástico e sexy- ... Gostou da surpresa?
- Ah... Sabia que tinha dedo seu nisso, seu filho da mãe! - Dilma ficou estarrecida. Então tinha sido a mando dele que a capa...
- Sabia também que você fica linda estampada na Veja? Principalmente com um grande "Ela Sabia de Tudo" em letras vermelhas - Aécio solta uma gargalhada rouca, mais uma tática de sedução tucanista.
- Você me pega, seu leviano! - Dilma com um tom sapeca - Vou te trucidar no que se refere ao debate.
- Ei, não fica com raiva! Me espera que no Projac eu te dou seu remédio pra acalmar
- Não adianta tergiversar, seu tucano safadinho!
- E quem te disse que eu vou fugir da raia? Pode me bater com vontade que eu gosto.
- Então combinado: Hoje o debate vai ser quente!
- E o pós-debate também
- Pode apostar que sim
Dilma desliga o telefone com a certeza de que as promessas ditas pela voz rouca de Aécio seriam mais que cumpridas. E ela mal podia esperar por isso!

Meu Príncipe Azul

Bookmark and Share

dilmécio

A presidenta Dilma Rousseff está descansando em seu camarim na Record. Estava muito mal desde quinta,quando houve o debate do SBT. Com aquela chuva de ataques gratuitos, Dilma não acreditou no que Aécio se transformara. Ela não queria ver ninguém. Até as longas reuniões com seus assessores de campanha foram cortadas bruscamente. Ela só queria ficar sozinha e em paz.
- Dil, posso entrar? - Disse Aécio, já entrando
- Eu não quero te ver, ainda mais depois daquilo na quinta. - Dilma olhava para o chão, estarrecida - Você me arrasou, cara
- Era sobre isso que eu queria te falar, Dil... Quero lhe pedir perdão
- Perdão? Você fala coisas horríveis sobre mim, sobre a minha família, despedaça a minha alma e ainda quer perdão? Eu devia saber que você era como todos os monstros tucanos, no que se refere a escrúpulos
- Dilma, por favor, não. Eu não sou assim, meu amor! Você me conhece por inteiro, até a mais obscura profundeza da minha alma. Querida... - O mais velho se ajoelha diante da presidenta e segura seu queixo - Eu estou tão arrasado quanto você, meu amor. Ou até mais. Quando você desmaiou naquela entrevista eu perdi o chão, eu... eu.... - As lágrimas começavam a brotar dos olhos do mineiro - Eu fiquei com medo. De te perder, de não ver mais esse seu sorriso, de não sentir o seu corpo no meu, sentir o seu calor dentro de mim. Eu não quero sentir esse medo nunca mais...
- Aécio...
Dilma calou o discurso do seu adversário com um beijo de pura entrega, vindo da alma.  O homem terno e galante, o Príncipe Azul tinha se transformado em monstro diante de seus olhos. Mas agora tudo acabou. Ele estava ali, ajoelhado diante dela, totalmente arrependido. Aécio voltava a ser o Príncipe Azul, e Dilma, a Rainha Vermelha. E agora eram um só novamente.

Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 7

Bookmark and Share

porvc
Olá, amiguinhos! Estamos aqui muito feliz com mais um capítulo lindo e maravilhoso da sua fic preferida!! Demorou, mas chegou e tá lindo e engraçadíssimo. Taca aí!!

Devaneios ~Work Bitch #3~

Bookmark and Share
eu JURO que vai ter banner novo nos próximos

Oláááá Estou de volta galereeee!
Acho que a partir das outras postagens eu vou começar a escrever como se nada tivesse acontecido, e como se a minha frequência bloguística fosse comum e normal. Acho que vai ser melhor assim, hein? Agora vamos aos devaneios mesmo

  • Se eu fosse presidente eu baixaria um decreto-lei em que fosse proibido ligar pras pessoas. Celular seria só pra internet, WhatsApp e joguinhos! atender/ligar pra várias pessoas é um pesadelo pra introvertidos como eu
  • Um dos meus sonhos de criança era ter um desses carimbos Trodat, daqueles que não precisa apertar no almofadão. Eu vi o meu pai com um desses e achei um barato. Agora eu ganhei dois e não sei o que por neles! Tô me sentindo um vilão quando alcança seu objetivo...
  • Tudo bem que a minha letra é horrível, mas caraio, minha letra A não é tão ilegivel assim!!!
  • As pessoas veem crushes onde geralmente não tem, e NÃO veem quando tem
  • Colegas homens são os melhores \o/

Devaneios: ~Work Bitch #2~

Bookmark and Share


Alô você! É, você mesmo! 
Estamos de volta naquele ritmo maneiro com mais uma descarga de besteiras que você adora!  
Como eu  sem criatividade pra encher linguiça, taca aí, Pikachu! 

Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 6

Bookmark and Share


THE WAIT IS OVAAAAAA
Ain, gente... Nem adianta eu pedir perdão pela falta de post, mas eu me esforcei bem pra poder entregar esse sem muita demora. então leiam, comentem e VAMO RI TACA AÍ

Isso Agrega Muito Statis!

Bookmark and Share

statis

Desde criança eu sou meio retardada. Uns falam que isso é o tal do "super dote" mas eu chamo isso de retardice mesmo. Morava com meus pais numa casa caindo aos pedaços lá em Sepetiba, cu da zona oeste carioca (é pra lá que a merda do povo vai, é só ver a praia), onde uma das minhas diversões era ver o céu azulado pelo buraco que tinha no teto da cozinha. Os únicos passeios com a minha mãe eram o calçadão de Santa Cruz e o de Campo Grande, que era o que eu mais gostava. Inclusive lembro que dei pulos de alegria quando minha mãe fez um cartão C&A, era garantia de ir pra lá pelo menos uma vez por mês, pagar a fatura, tomar uma casquinha na Silbene e comprar cacarecos na Import Mania, minha loja preferida.

Lembro também da aventura que foi ir na Casa & Vídeo na época que a loja era um pouquinho longe do calçadão e me deslumbrei com os artigos que vendiam por lá. Era tudo tão novo e bonito... Aí eu voltava pra casa e pra cozinha de teto furado e piso minando água e sonhava em ver minha mãe fazendo minha comida numa panela de Teflon e uma espátula de silicone bem bonita. Na minha mente de maluca achava que essas coisas dava tanto status quanto um celular Ericsson da ATL na época.

Olha e chora!

Lembro também de quando, já morando aqui em Nova Iguaçu, eu chego do colégio e vejo minha mãe desembrulhando uns embrulhos (dãã) de coisas frágeis que ela tinha comprado, e no meio tinha uma colher de sorvete de plástico. Eu achei super legal e pensei "olha que chique, agora eu tenho uma colher de sorvete. Uau!". E foi a mesma coisa quando eu comprei um catchup Heinz, ou quando eu comprei a bendita panela de Teflon e a espátula de silicone. Talvez isso seja um resquício da minha vida de merda lá na zona oeste, onde a grana era apertada e n se dava pra comprar nada, ou talvez eu seja bem retardada mesmo!

Devaneios ~Work Bitch~

Bookmark and Share

work

Eu não disse que os posts estilo "blog moleque" voltariam? Pois aqui estou com um post pra vocês! até pq eu estou com um bloqueio preguiçoso das fics kkk me perdoem mas ó logo teremos caps novos de Por você, Seu lindo! Na verdade, esse é um punhado de coisinhas que eu venho reparando e anotando no trampo - graças ao Diaro app, que é uma mão na roda! #ad - e que eu quero dar uma desenvolvida por aqui...

  • Pra começar, agora no dia que eu tô escrevendo tá um tempinho nublado maravilhoso, resultado de uma mudança de clima no meio da madrugada. Ô tempinho bom! Além do friozinho fica uma luz difusa muito da agradável... Só não é bom ser acordada com uma puta duma ventania!
  • Aliás eu ando vindo com um hábito muito chato: o de acordar antes do despertador. Deve tá na lista de "coisas mais frustrantes na vida" de muita gente, não só na minha. É horrível dormir menos que o combinado!
  • Combinado porque agora desde que eu comecei a trampar eu tô pegando a mania de cronometrar tudo e correr contra o tempo. Tipo quando eu saio do trabalho eu fico no ônibus pensando "hm daqui até a hora de dormir eu tenho umas 7 horas de folga..." ou "Se eu dormir depois do Jornal da Globo eu só vou ter 6 horas de sono". Eu sei que a gente fica mais tempo em casa do que no trampo, mas eu não sinto isso por causa dessa maluquice que eu faço na cabeça!
  • Carteiras de Motorista e RGs que vem com o número do CPF são a melhor coisa do mundo! Me arrependo de não ter pedido pro tio do Detran pra por no meu RG
  • Fazer colagem é uma ótima terapia, é só arranjar um tubo de cola mais ~ergonômico~ ou você sai com a mão doendo
  • Estou começando a pegar exercícios de caligrafia técnica pra dar uma melhorada na minha letra porque já estou cansada de tantas críticas!
  • Teclados duros me perseguem a.k.a menos Pisc mais Microsoft!

Descoberta ~Part Deux~

Bookmark and Share

descoberta2

Olá, Meus amiguinhos!!
Tô amando o carinho de vocês cos comentários da outra fic. são poucos mas são amorzinho ♥♥ E agora vou postar a ~continuação~ da fic do Waack. Esse eu sei que ficou uma bosta, então vocês podem descer o sarrafo em mim nos comentários!
Pra quem tá órfam dos posts mais blog-de-várzea-blog-moleque-blog-bretão, podem ficar sossegados que vai rolar sim, valeu?
Sem mais, vamo rir, taca aí!

Por Você, Seu lindo! Capítulo 5

Bookmark and Share

porvc

Enfim saiu aeeeeeee \o/
Perdão pelo atraso, eu estava sofrendo um bloqueio criatívo bem preguiçoso kkkkkk mas o que importa é que estamos de volta!
O capítulo de hoje tá bem legal, tem umas passagens meio autobiográficas bem loucas… Enfim, é o melhor capítulo até agora!
leiam com todo carinho com todo respeito e não deixem de comentar!

Descoberta

Bookmark and Share

BUUUUURN BABY BUUUURNNNN
Olá, amiguinhos!
estamos aqui muito feliz com mais uma fanfic pra vocês!!
Dando uma pequena pausa em “Por Você, Seu Lindo!” pra descansar a imagem do Rick Souza e sua turma e porque eu não consigo pensar num capítulo com um desenrolar descente pra escrever, estou cumprindo mais uma promessa e trazendo uma fanfic Waack/Pelajo procês. Essa historinha mostra como a nossa peituda descobriu os dotes vampíricos do velho decrépito, mas já vou avisando que não tem putaria ~pelo menos~ nessa fic!
Agora é os avisos de sempre: comentem bastante, quotem bastante aqui e no twitter que é pra eu ficar feliz, porque deu trabalho pra fazer!!

Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 4

Bookmark and Share

porvc

Nossa, tô gostando de ver a minha regularidade nisso aqui! e tô gostando de ver o carinho dos fãs no twitter e aqui nos comentários do blog. fiquem livres pra comentar mesmo, porque eu leio todos (até porque são poucos kkk) Agora espiem mais um capítulo maravilhoso, cheio de muitas coisas legais!!

Os Vampiros de Vanessa Tocha™

Bookmark and Share

 

de olho na presa

 

Os seres mitológicos do momento, tirando os lobisomens e os políticos honestos. Circundam nosso imaginário e nos deixam com um pouquinho de medo. Resgatados de suas tumbas pelos fenômenos Crepúsculo, Vampire Diaries e, por que não, pelo fenômeno Percival de Souza - aquele que já morreu - os vampiros voltaram aos holofotes com força total. E com essa introdução digna de uma reportagem do TV Fama eu começo esse post, onde eu vou falar um pouco da minha visão maluca e deturpada dos chupadores de pescoço. É tipo uma introdução para as fics do Waack (e de outras pessoas também hm) que eu vou postar em breve. Então, vamos nessa!

 

Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 3

Bookmark and Share

 

 

porvc

Pensei que não fosse sair nessa semana, mas aqui está!! Esse capítulo é meio que temático, mas foi feito de corassaum <3 br="">Tenho que agradecer ao Luan Borges pela grande sacada da Daniela. Valeu!
Sem mais, Vamo rir. Taca aí!!</3>

Por Você, seu Lindo! - Capítulo 2

Bookmark and Share
porvc

Olha eu aqui outra vez!! Muito obrigada pelo carinho no twitter e no fórum *-* E agora fiquem com o capítulo 2. Mais coisas andando! Richard se dando mal, Vitor ficando confuso e Hélio Paiva!

Por Você, Seu Lindo! - Estreia

Bookmark and Share
Cumprindo uma das minhas resoluções de ano novo, aqui está minha primeira webnovela! Eu ia esperar mai um pouquinho pra postar ela no fórum em que sou membra, mas vai demorar e eu não aguento aflição! É uma história muito linda muito legal e eu espero que vocês curtam *-*

Resenha: Pentel EnerGel X 0.5mm

Bookmark and Share



capa

Eu sempre curti esses lances de comprar material escolar. Aliás eu já falei sobre isso. Mas de uns tempos pra cá eu tenho lido alguns blogs estrangeiros com resenhas muito boas de canetas que não aparecem por aqui no país (e se bobear não vão aparecer nem em sonho). Eu leio, sonho com tantas belezuras, e me contento comprando as daqui mesmo. Mas me surpreendi positivamente num dia, quando fui na Casa Cruz (sem jabá aqui, sério!). Tava indo comprar uma caneta vermelha  e vi que lá tem mais variedade do que eu pensava. Como todas as belezuras que tinham lá eram bem carinhas, comprei só uma Pentel EnerGel X 0.5mm vermelha. E quando fui usá-la a vera eu vi o quanto ela é maravilhosa, e fui correndo comprar outra. e fui amando ela mais ainda!

Wreck Essa Porra #2

Bookmark and Share

wreck2
Como prometido, aqui estou com a segunda parte das minhas peripécias no Wreck This Journal. Eu ia esperar pelo menos uma semana, mas eu iria acabar postergando de novo, então bora la!

Wreck Essa Porra!

Bookmark and Share
Nois capota mais num wrecka

O Natal é uma época boa e maravilhosa pra uma porrada de gente. época de amor e confraternização. Mas se você tem uma família como a minha, a única coisa boa nisso tudo são as compras. E o natal do ano passado foi muito bom nesse quesito, já que eu ganhei e comprei um monte de coisa maneira. E no meio disso está o Wreck This Journal a.k.a. Destrua Esse Diário, livro da Keri Smith, onde você pode soltar sua criatividade e se livrar da sua timidez pra fazer uma porrada de coisa legal e esquisita. E agora sem mais delongas e baseado no modelo de sucesso que foi o Random Tweets, vou mostrar o que eu fiz nele até agora. VEM GENTE!

Resoluções pra 2014 (ainda pode, é janeiro!)

Bookmark and Share

 

polêeeeeemica

Sobre o Hélter (ou os biases e seus tipos)

Bookmark and Share

sério gente tomei trauma 
Eu sempre gostei dele, desde a primeira vez que eu pus os olhos naquele tipo exótico (exótico, não feio). Foi em 2005, no meio de alguma reportagem do RJTV. Na verdade eu sempre o via desde o ano anterior, sempre maravilhada com a TV local, uma vez que não se tinha isso onde eu morava. Voltando a 2005: ele estava com uma jaqueta jeans, camiseta verde e calça black jeans, e logo me conquistou com seu charminho.
 
BlogBlogs.Com.Br