Wreck Essa Porra #2

Bookmark and Share

wreck2
Como prometido, aqui estou com a segunda parte das minhas peripécias no Wreck This Journal. Eu ia esperar pelo menos uma semana, mas eu iria acabar postergando de novo, então bora la!




Essa é a capa destruida. Não é uma coisa que se diga “nossa, mas que destruição mais bem destruida” mas ficou legal! E essa frase é baseada naquela música da Britney, se você ainda não percebeu…



Aqui temos um clichê: Desenhei uma Miley Palitocyrus com peitinhos e aquele bichinho que tava no body dela no VMA




Eu não quis deixar a folha em branco e desenhei um Snow Golem bem Minecraft. Acho que vou desenhar um porquinho também. Ou um Creeper




Pra página de instruções eu pensei numa parada mais geométrica. A ideia era preencher a página toda, mas eu fiquei com preguiça



Essa aí é a minha preferida até agora. Dispensa comentários (mentira eu é que tô com preguiça mesmo)




Essa é piada interna. Foi uma homenagem a um amigão meu, o Diogo. Beijo, Diogo!




Meu diário já tá prontinho pra passear pelas ruas de Nova Iguaçu. Ainda não rolou, mas podem esperar que eu ponho aqui!




E aqui, a minha homenagem ao melhor lugar do mundo. O meu verdadeiro país. A Internet!
 
Essas foram minhas aventuras até agora. Quando eu já tiver feito um pouco mais de coisas eu venho postar aqui. Até a próxima!
 
BlogBlogs.Com.Br