1024 x 768 - Resoluções para 2010

Bookmark and Share

 1º - Minha resolução é 1440 X 900.  2º - A queima de fogos de Mesquita é uma MERDA!

 

Bom, nunca fui adepta a essas coisas de listinha de coisas pra fazer no ano novo, até porquê, eu não ia cumprir nem 1% da lista. Mas o espírito do ano novo e a falta do que fazer na casa da minha vó me fizeram pensar numa listinha… E aí vai ela!

 

  • Perder o BV T.T – Você deve estar chocado que uma garota de de 17 anos ainda seja BV! não é normal e é meio triste T.T, mas eu não tinha muito interesse nessas coisas… até uns 2 anos atrás, quando tentei paquerar um bundão aí…Não tava muito desesperada com isso, mas a maioridade tá chegando, e o bagulho vai ficar tenso!
  • Arranjar um namorado – Perder o BV pode ser um passo pra eu conseguir um namorado. Isso se eu quiser um namorado aqui no Rio, porque eu tenho o meu fofinho, sozinho, lá em Blumenau, e eu ainda não resolvi essa parada! Mas, claro, tenho que ajeitar uns rolos por aqui também…
  • Enfrentar o Nilsão – Pois é, meus amigos, eu repeti o 3º ano. E o símbolo de repetência pra toda a classe ou toda a escola é o nosso professor de português. aquele ditador! E eu não vou fugir dele, indo estudar de noite. Vou enfrentá-lo e me vingarei! MWAHAHAHA!
  • Trabalhar u.u – Essa vai ser a mais difícil, principalmente porque eu sou BEM preguiçosa! Mas eu sou uma preguiçosa de gostos caros e eu vou ter que bancar minhas roupas da moda e uma assinatura da Capricho meus jogos de Wii e uma assinatura no Last.fm

 

E já tô vendo que não vou conseguir nem 0.5% dessa lista… Mas foda-se! Vou ser otimista!

 
BlogBlogs.Com.Br