Natal na casa da avó

Bookmark and Share

 

¬¬


Eu sei que o natal é época de reunir a família, confraternizar, blá, blá, blá…Essa felicidade toda. Mas o natal na minha vó nunca é 100% legal.

Primeiramente por causa da minha tia, que vive saindo e deixando a gente na mão, se virando com a ceia. Ceia essa que a gente só termina de comer no dia primeiro de tanta coisa que a gente faz! não tô reclamando, tá? Voltando ao caso da tia fujona, ela sempre tem uma desculpa pra ficar o dia todo fora: amigo secreto oculto, compras no shopping, passadinha no salão de beleza…

Também tem o filho dela, meu primo. Dããã! Enquanto a minha tia tá fora, ele tá dormindo ao invés de ajudar a gente, já que a outra fugiu. E nem adianta chamar, porque ele tem sono pesado. Também não adianta reclamar com a tia, porque ela passa a mão na cabeça dele

Além de tudo isso tem as questões familiares. Minha família tem alguns problemas. Toda família tem dããã! Só que esses problemas se acentuaram nesse mês e o povo tá meio em pé de guerra ou caça ao tesouro u.u e por isso algumas pessoas da família não vieram. Queria ver os barracos de natal T.T

Espero sinceramente que no próximo natal a minha tia saia menos, o meu primo ajude mais e que a caça ao tesouro termine os problemas familiares diminuam pra toda a galera se reunir \o/

 

Feliz Natal atrasado u.u

 
BlogBlogs.Com.Br