Best seller: Meus amores

Bookmark and Share

 

O banner ficou uma merda, mas valeu a intenção! 

Este post foi recorde de visitas no meu antigo blog no Wordpress e sabe, tive muita pena de apagá-lo de vez quando eu excluí o antigo blog… então, aqui está ele!

 

Minha obsessão pelos jornalistas é bem antiga! Isso vem de uns 5 anos atrás, quando eu conheci o Márcio Gomes, meu primeiro "amor" meu “primeiro amor”, o jornalista Márcio Gomes.
Um dia, eu estava na casa da minha avó, que tem a mania de acordar cedo,e acordando todo mundo! Não consegui dormir, e acabei ligando a tv. Tava no finalzinho do Bom dia rio e ia começar o Bom Dia Brasil. Quando começou, estava ele. Todo lindo e maravilhoso, óculos de armação metálica, terno claro, olhos verdes, todo lindo ao lado da Renata Vasconcellos. Como eu tinha ido ao banheiro bem no começo, não vi o nome dele. Vi todo o bdb e depois a minha mãe me chamou pra irmos embora pra casa. Nesse tempo, eu ainda morava em Sepetiba.Como na antiga casa tinha antena parabólica, não pude ver o rjtv. Pois na hora da 1ª ed. passa desenhos e na hora da 2ª ed. passa o SPTV com o Carlos Tramontina. Só fui ver o Márcio 2 semanas depois, no jornal nacional.
A 2ª “paixão”, menos avassaladora, foi pelo Evaristo Costa. Gosto dele desde os tempos de homem do tempo do Jornal hoje. Ele é tão bonitinho! Ainda bem que o Carlos Nascimento saiu da globo! Poderia dizer q a 3ª “paixão” foi pelo William Bonner, mas ele ñ é futebol, mas é paixão nacional! Não vale.
Depois que eu me mudei p/ Nova Iguaçu, eu pude ver mais o Márcio e me “apaixonar” de novo. Dessa vez pelo substituto do Márcio, Hélter Duarte. Ele tem a sua beleza, tem coisas em comum comigo, como as sobrancelhas grossas, o estrabismo, a boca, um pouco carnuda, mas eu não gosto nada do seu jeito de se vestir, de terno e gravata. Agora, até que ele tá melhorando!
Depois foi a vez de Zeca Camargo. Eu sei q ele é gay, mas eu o acho lindo, um desperdício! Ele é demais!
Depois de Zeca, foram vários: Pedro Bassan, Guilherme Portanova, Roberto Kovalick, João Pedro Barrocas, até o Celso Freitas!
Um dos Últimos foi o meu maior ídolo, William Waack. No começo, eu não gostava dele, eu nem quis ver a estréia do novo JG porque a Ana Paula Padrão, que tinha saído de lá, ñ estava lá! Eu pensava:” eu não vou desperdiçar meu tempo p/ ver uma mulher toda torta e um cara que mais parecia um segurança do Habib’s, tamanha a sua aparência de árabe!” Depois de uns 2 meses, eu via o JG, por simples falta do que fazer, ate que o vi! “meu deus, como ele é charmoso”, pensei. De set/05 pra cá, meu “amor” por ele só aumenta! Pena que ele tenha tento mau gosto em largar a ex, que eu ñ conheço,mas deve ser uma boa pessoa, p/ ficar com a (Fabiana) Scaranzi!
O mais recente foi o brasiliense mais modesto do rio, Fábio Ramalho. Ele é tão bonitinho! Quando eu vi pela 1ª vez, c/ a Carla Cecato, pensei q eram irmãos! Agora ele é meu amigo no Orkut, Tomara que leia esse post!
Bom, agora falei de todos os meus “amores” jornalistas. Essa lista não tem término. Hoje mesmo eu posso me “apaixonar” de novo!

UPDATE*


Eu não disse q esta lista não tem término? Então lá vem a próxima leva!!!
Um dos mais recentes “amores” é o lindíssimo Eduardo Grillo, da Globo News. Um dia, na casa do meu falecido padrasto, q tinha um gatonet melhor q o meu, estava vendo TV sem ter nada pra fazer, até q vejo a (linda) figura de Grillo: lindo, terno preto, camisa branca, gravata preta com listras brancas. Um charme!!!  Também desta bela emissora, tem o Sérgio Aguiar e o André Trigueiro, q inicialmente achava esquisitinho, mas depois achei uma gracinha!
Além deles estão também: Luis Bacci, que ví pela 1ª vez no falecido “Aqui Agora” e axei mais bonito até do q o Evaristo, e Eduardo Ribeiro, eu o ví no “Hoje Em Dia” qdo ele tava no lugar do Britto Jr (pra mim, ele devia ficar no lugar do Britto!!

 

*O update é antigo, tá?

 
BlogBlogs.Com.Br