Bundões…

Bookmark and Share

 

Carlton, não é melhor fazer isso no banheiro?

 

Dels, como pode ter tanto homem bundão no mundo? E como tem bundão perto de mim! Eu devo ter um imã pra esse tipo de homens, só pode… De tantos bundões na minha vida, uns 4 foram marcantes:

 

Marcos, meu ex-pretendente: De longe ele parece ser legal, bonitinho , descolado… Mas quando eu tentei alguma aproximação, ele travou completamente! Tive que suar a camisa, encarar a minha timidez, Até me trancaram junto com ele na sala de aula,  mas não teve jeito. Ele é muito mais tímido que eu.

O N00b Mor: Quem acompanha o blog desde o Random Tweets sabe de quem eu tô falando. Além de bundão, ele é um chato de galocha, que vivia infernizando um dos janelões que eu frequento. (janelão esse que flopou graças a ele e uns outros chatos) Ele é um pouquinho pior que o Marcos no quesito idade mental. Ele é uma criança de 10 no corpo de um homem de 22 e é super estranho

Meu primo: Ele é um pouquinho melhor que o n00b. Ele tem idade mental de uns 13 e corpo de 23, 24 anos (não sei a idade dele direito #falomesmo), vive dormindo e soltando pipa com os pirralhos de 5 anos da rua dele… E ainda quer casar! Acho que ele tá pensando que é brincadeira de casinha

Meu fofinho: No início ele era meio bundãozinho, ainda mais quando se misturou com o bando dos noobs. Mas depois de um tempinho ele ficou menos bundão e muito mais suportável! desse bundão eu gosto paola

 
BlogBlogs.Com.Br