Mordida…

Bookmark and Share

 

Recolor de merd

Tudo começou com um DVD pirata…

 

Como vocês puderam ler, tudo começou com um DVD. Não, nem tanto… Tudo começou mesmo há uns dois meses atrás. As meninas da minha classe estavam ansiosíssimas com a estréia do filme “Lua Nova”, que já estava próxima de chegar. Elas usavam o tempo entre as aulas pra conversar sobre o filme e o livro e, claro, eu ficava de fora, como uma boa garota excluída, só ouvindo tudo.

A Wanda, que é a maior fã da saga, pelo menos na minha classe, vivia falando bem do livro e mal do filme, principalmente da dublagem. Herbert Richers se revirando no caixão q A Thaizinha achava o 1º filme todo lindo: Os atores, o cenário, o Jacob… O Wander só via pra ver o tanquinho dos caras do filme. aquela bicha E a Rafaele só foi pegar o livro pra ler bem perto da estréia.

Agora sim, vamos ao DVD: Terça passada seria uma terça comum na escola, com aquelas aulas chatas de física e projetos depois de geografia, até que a Pamella tirou um DVD pirata da mochila. Era do filme “Lua Nova”. O Ary voou em cima do disco e pediu ao professor de física pra que exibisse o filme pra gente, já que ele não tinha mais matéria pra passar. O prof aceitou  e fomos nós pra sala de vídeo. Até o prof ligar e configurar a TV demorou uns 20 minutos, suficientes pra eu escrever o meu último post.

A imagem e o áudio do DVD eram uma merda e a TV velha não ajudou muito. Tentei pelo menos ouvir o filme, mas como eu tava no meio-fundo da sala, isso não foi possível. Uma coisa me chocou: no meio do filme, na parte que a Bella e o Jacob quase se beijam, A Marianna, que não se importa muito com esse tipo de modinhas,  me cutuca perguntando “Eles vão se beijar agora??

 

imageFlorzinha, até você? Tô CHOCADÍSSIMA!!

 

Foi a maior graça ver a cara de tietes do pessoal, principalmente quando o Jacob aparece sem camisa! Achei essa atmosfera do filme tão interessante que procurei os PDF’s da saga pra eu ler e, sabe, tô achando legal! Seria mara se algum parente ou qualquer alma bondosa me comprasse os livros da saga, porque ler em PDF é um saco!!

1 objeções:

Wanderson Duke disse...

Ainda bem que eu saí da sala de vídeo. Na boa, odeio esse filme.

O texto ficou legal, Vanessa. Mas cuidado com alguns vicíos de linguagem. Grande abraço.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br