Encantos Quebrados ~Parte II~

Bookmark and Share

 

char

 

At first, me perdoem pela ausência daqui do blog nesses meses. É que eu tenho passado por uma grande onda de preguiça  e falta de inspiração pra escrever algo que preste.

Dia desses eu tava lendo uns logs de conversas com o André, do início dos nossos rolos, e combinado com alguns posts que ele pões no Facebook agora, percebo que depois de dissipada a nuvem da paixão que eu tinha por ele eu posso ver o que ele é de verdade, e não é nada legal

Sério, gente, tem vezes que dá vontade de dar um murro na cara desse infeliz pra ele deixar de ser tão babacão! Graças a esses posts no ~face~ descobri que ele é um attention jerk que vive pagando de carente, apesar de eu já ter cansado de dar o toque de que isso não rola cas minas. Além disso ele é um sofávivista revolucionário anti-globo. o que é uma idiotice já que eu du-vi-do que ele não aceitaria trabalhar na RBS. Isso sem falar de tantas outras coisas boring…

Diante disso, fica qui o meu apelo pra que você PARE JÁ COM ISSO!! Você tá ficando insuportável já, cara!!

 
BlogBlogs.Com.Br