Devaneios: Zeca Camargo

Bookmark and Share

 

Olha esse cabelo, olha essa carinha de "vish, fiz merda"...PQP SEU LINDO!!

 

De uns dias pra cá tenho visto mais televisão, graças a Avenida Brasil. É a primeira novela que acompanho desde A Favorita. esse JEC sempre me prendendo na telinha rsrsrsr Além da novela, tenho visto o Sábado Total, graças a muito boas influências, e o Fantástico. E isso tem desspertado em mim um sentimento que havia adormecido desde que parei de ver o ~jornalístico~ em meados de 2004: Meu grande interesse sexual pelo Zeca Camargo.

Ao contrario dos meus outros biases*, os quais eu trato como deuses intocveis e imaculados, O zeca é o típico bias* kpop style, que a fan biased* quer pelado na sua cama. Desde o reality No Limite e da Fantástica Volta ao Mundo eu venho o acompanhando, achando gatinho e talz, mas sempre ligadinha na situação dele. O ~boom~ só aconteceu no dia que eu vi o vídeo do bocejo a.k.a esse gif aí em cima. Quando eu vi aquele cabelo lindo e aquela carinha de sem graça eu me apaixonei de vez, e desde então passei a ignorar toda o qualquer notícia falando sobre a situação dele e tenho esperanças de o dia e que ele olhar pra mim ele vai deixar de ser assim e vai ficar comigo, assim como todo fan biased e, olha, sou bem feliz assim!!

 

~Le Glossário~

Fandom: Grupo de fãs

Bias: No contexto do fandom Kpop, bias é o nosso ídolo. Você pode ter um, ou vários

Fan biased: Fã que tem um bias

 
BlogBlogs.Com.Br