Boletim das férias

Bookmark and Share

aviso

 

Bom… Minhas férias começaram há um tempo e elas prometem ser uma merda, tipo o meu natal –Aliás, feliz natal atrasado!-. Se quer saber como o meu foi, é só ler o post do ano passado.

Passarei o ano novo e os 3 primeiros meses do ano talvez… numa casa de praia em Coroa Grande, Itaguaí. E como o mar é banhado pela Baía de Sepetiba, a praia deve ter virado um lindo mangue, o que é um ótimo motivo pra eu ficar enfiada na piscina da casa. E eu não vou sozinha com a minha mãe! Vai toda a minha família materna, cujos alguns membros são um bom motivo pra eu sair da piscina e me trancar no quarto vendo TV. E lá não tem NENHUMA Lan House por perto, e eu AINDA não tenho um notebook. aí já é pra eu me suicidar, pq…

As únicas coisas boas foram que eu “terminei” o ensino médio dependências grrr   e que eu e o meu fofinho estamos num love só…

Se eu conseguir achar uma Lan por lá, eu mando alguma notícia

 
BlogBlogs.Com.Br