Random Tweets #3

Bookmark and Share

 

Direto do meu Twitter 

 

No lab. de informática...
10:33 AM Oct 13th from Seesmic

 

Cara chato do meu lado...
10:38 AM Oct 13th from Seesmic

 

O cara chato em questão no início do ano me parecia um cara legal, bonito e quem sabe, pegável. Mas agora ele virou um chato, infantil e com um jeitinho de gay! É uma das minhas últimas decepções amorosas…

 

Esse negócio de "me segue que eu te sigo" é tão... Eca!!
10:36 PM Oct 16th from Seesmic

 

Era o que eu temia! O Twitter tá virando favela Orkut! Brasileiro fode qualquer mídia social… É essa inclusão aí ¬¬  E nessa semana eu tava tão com a macaca que eu dei uns unfollows em uns carinhas que eu conheço de uma comunidade de TV no Orkut…

 

Tem uma galinha no MSN ¬¬
9:36 PM Oct 17th from API

 

E essa galinha cacareja e tudo!! ¬¬
9:38 PM Oct 17th from Seesmic

Mais uma da super n00b ¬¬ Com essa minha imaginação fértil eu poderia fazer uma sketch sobre isso pq… É TODO DIA!! Eu só não bloqueei o janelão em definitivo porque eu tenho 1 ou 2 colegas lá. Mas como posso conversar lá, com um bando de nerdmasters e três louquinhos brincando de casinha virtual fazendo suas Online Fictions? Me sinto acuada, excluída, mesmo…Qualquer dia eu jogo um log aqui pra vocês verem o NÍVEL do negócio

 

Rouge não é mais 1º lugar no geral... Graças a Deus!! http://bit.ly/xmi5U
6:12 PM Oct 17th from Seesmic

 

Pois é, meus amigos eu gosto já gostei de Rouge… Mas com a idade o gosto musical muda e assim não passarei vergonha com meus colegas nerds/otakus/crush 40 fans. ufa!

 

Ai, ai...
10:18 PM Oct 15th from Google Wave (Tweety)

 

Semana passada foi chata…

 
BlogBlogs.Com.Br