Random Tweets #2 – 11/10

Bookmark and Share

 

Direto do meu Twitter 

 

RPG de MSN é o óóóóóóóóóóóó ¬¬ Dá medo só de ler O_O
about 1 hour ago from API

 

Meu garotinho fofinho tá se saindo um belo idiota... Mais uma decepção pro meu currículo amoroso ¬¬
8 minutes ago from Seesmic

Tadinho do meu garotinho fofinho!! Tá se bandeando pro lado noob/estranho da força! Não pode… Mas é incrível! Toda vez que eu desbloqueio esse bendito janelão, me deparo com a n00bzinha, o n00b-mor, e o MEU fofinho brincando de casinha virtual… É que o coitado entrou recentemente no janelão e quer fazer amizades, coitado… Só q o BESTA tá fazendo amizade com a parte freak do janelão e isso não é uma coisa boa! Bom, ele tentou se enturmar com os pops, mas depois de uma patada eu acho que ele desistiu… DESISTIR O CARALHO! TU É BRASILEIRO OU NÃO É, PORRA????

 

Estou popular (h)
1:07 AM Oct 9th from Google Wave (Tweety)

Pois é, meus amiguinhos… Eu recebi ontem o convite pro Google Wave (não adianta pedir convite, os convites já tinham dono beeem antes de eu receber o convite), e graças a isso, CHOVEU REPLY no meu twitter!! Foi pra lá de 15… Um dia atípico, com certeza

 

Em um subnick random de MSN: "Eu e vc juntos forevermente". Forevermente... *facepalm*
6:09 PM Oct 8th from Seesmic

Gente, mando ou não mando essa pro Jacaré banguela?? XD

 

Eu quero um Blackberry T_T Bem que podia ter uns a venda no Lockerz...
10:09 PM Oct 5th from Seesmic

Pra twitar no colégio… Seria r0x!

 

E ainda tem a última!!

 

Sei que isso são grandes merdas pra vocês, mas…

 

WILLIAM BONNER ME MANDOU DM AI Q EMOSSAUM !!!!11!!!11!!111!!!1!!11!!1!!

 
BlogBlogs.Com.Br