Recompensa

Bookmark and Share

sendrevaristo

Alovocê! Juntos novamente!
Vamos deixar um pouco de lado as fics Dilmécio (a eleição acabou, mas o amor continua) e vamos explorar novos sentimentos, novos ships, novos amores.
Tô pra fazer fics desses dois desde ano passado, mas fiquei postergando, 2015 taí pra ser o ano das ideias encalhadas então taí a Sandrevaristo que que a galera tanto queria!! E fiquem ligadinhos que vai pintar mais coisas legais por aqui!!
Se vocês gostaram, comentem e mostrem pros seus amigotes, se não gostaram, comentem pra eu melhorar. agora vamos pro amor♥


Uma pequena multidão ocupa o corredor da escola, todos se apertando para olhar os resultados da tão temida prova de matemática. E no topo da lista já não era surpresa, estava o nome de Evaristo Costa. Ele é o aluno mais aplicado de toda a escola, sempre tira as melhores notas e os professores o tiravam com exemplo a ser seguido.



- Whoa! Vavá, você conseguiu de novo. Que foda! - Disse Tralli, um dos seus amigos de classe - Se eu aparecesse com uma nota tão boa como essa, acho que mamãe me perdoava por todas as besteiras que eu fiz na vida!
- Legal! Bora pro fliperama comemorar depois das aulas? Disse Leifert, seu outro amigo
- Não sei... Preciso estudar pras próximas provas... - Respondeu Evaristo, meio receoso.
- Vamos sim! Mas depois da gente comer, tô morrendo de fome!
---//---




- Itadakimasu!!



Os três amigos estavam sentados em um banco no pátio da escola, cada um com sua marmita e hashis, prontos pra devorar o almoço. Enquanto os outros dois praticamente engoliam a comida, Evaristo observava no outro lado do pátio o grupo mais popular da escola: o Conselho Estudantil. É o grupo mais querido da escola, mesmo sendo eles que ditam as regras dos alunos. Evaristo olhava pra eles e sentia falta de dois membros do conselho. Um deles é a Presidente do Conselho Estudantil, Sandra Annenberg. Com certeza a mais popular de toda a escola, respeitada pelos alunos e professores, por onde passava chamava a atenção de todos, inclusive dele. Pena que a recíproca não era verdadeira. Por mais que Evaristo seja bem visto no corpo estudantil ele nunca conseguiu fazer com que a Sandra-senpai o notasse, e isso cortava seu coração.



O outro membro faltante no conselho estava na frente dos três, com uma cara hiper séria



- F-f-f Fábio Turci-senpai? Dessa vez sou inocente! Não apronto nada há 3 horas!! - Disse Tralli fazendo posição fetal com a bunda empinada debaixo do banco do pátio, morrendo de medo. Fábio é vice presidente do conselho, e ferrenho com os alunos. Ele castiga mesmo!
- Sim, dessa vez você escapou. Venho trazer um recado da presidente ao Evaristo-san
- Eu???
- Exatamente. A presidente quer lhe ver na sala do conselho, depois das aulas. Ela quer lhe...  -Fábio rola os olhos - Entregar um presente, por você ser um exemplo pra escola.
- Isso é fria, Vavá-kun!
- Larga se ser idiota, Leifert! Turci-senpai, diga à ela que eu vou!!



---//---



- Sente-se, Evaristo-san. Fique a vontade!



Evaristo se senta, morrendo de medo do que podia acontecer. Os dois estavam sozinhos na sala do Conselho, e isso não significava coisa boa. 



- Então , Evaristo... você tem sido uma peça exemplar na nossa escola, mas seu esforço nunca fora reconhecido pelo Conselho. Deselegante, não?
- Ora, que isso... - O mais novo estava super envergonhado
- Mas hoje... - Sandra-senpai, trazia um brilho diferente no olhar uma chama intensa - Você vai ser recompensado pelo brilhantismo acadêmico!



Sandra foi caminhando na direção de Evaristo, soltando seus macios e ondulados cabelos que emolduravam seu rosto com ares pervertido. O mais novo se surpreendeu quando repentinamente ela abriu as pernas e sentou em seu colo, de frente pra ele.



- S-Sandra-senpai!!
- Ué, não era isso que você sempre quis? Pois hoje eu vou te dar... -Sandra sorriu maliciosamente - Toda a minha atenção 



A presidente do conselho envolveu seu braços no pescoço do rapaz e começou a rebolar. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo. O roçar dos seus membros o estava deixando louco, mas ele precisava se controlar.



- Sandra-senpai, isso não é certo...
- Ah, Vavá... Você não tá curtindo? - ela faz cara de sapeca
- Tô. Digo... Não!! Digo...
- Poxa, Vavá! Pensei que você fosse gostar... 



Ela teve uma ideia que a fez sorrir de orelha a orelha. Saiu de cima de Evaristo e se pôs de joelhos na frente dele



- Escuta, Evaristo... - Sandra separa os joelhos do aluno e sorrateiramente vai levando suas mãos até o ziper da calça dele - Você gosta de... Mamão?



Sem rodeios, ela abre a calça de Evaristo e agarra seu membro que, por mais que ele negasse, estava duro e pulsante. Sinal que ele estava gostando e muito desse joguinho. 



- Uau! Que vuvuzela gigante, hein? - a aluna faz movimentos de vai e vem no membro de Vavá, a mente dele começava a nublar - Me deixa dar uma assoprada?
- N-n-não!
- Pois você tá se esquecendo de uma coisinha... - Ela começa a aumentar o ritmo da mão - Eu sou a Presidente do Conselho Estudantil. Eu mando aqui!



Logo que ela terminou de dizer isso, Sandra pôs a vuvuzela de Evaristo na boca, lhe arrancando um gemido. A cada minuto que se passava, o rapaz perdia a sanidade. Num momento  ele pos sua mão na nuca de Sandra, e a puxou pelos cabelos



- Ei, perdeu a noção do perigo? Eu que mando aq...
- Shhhh! Quieta, que você não manda nada!
- Eu sou a Presid...



Evaristo cala a boca de Sandra com um beijo selvagem, suas linguas se movimentavam vorazmente, parecia que em qualquer momento elas dariam um nó. Quando ambos estavam sem ar, o rapaz debruçou a mais velha na mesa.



- Agora você vai ficar quietinha... - O mais novo levanta a saia de Sandra - A gente vai brincar um pouquinho



Evaristo põe a calcinha preta de Sandra de lado e a penetra com força, fazendo ela gemer alto. Ele se movimenta com força pra cima dela, rasgando sua camisa e agarrando seus seios, e a aluna teve que por as mãos na boca pra não gritar de prazer. Turci-senpai poderia estar por perto, e ele não iria gostar de saber que estava sendo chifrado. Sandra pegou uma das mãos de Evaristo e começou a chupar seu dedo, que ela acabou mordendo quando atingiu o clímax. A dor no dedo logo se transformou em prazer no mais novo, que passou a estocar com muito mais força



- Oh, Sandra- senpai... Agora você vai me notar!



Vavá ajoelha Sandra a seus pés e ela começa a chupá-lo até que ele solta um grito gutural. Seu elixir do amor escorre da boca da senpai, que sorri satisfeita.



- Essa foi a melhor recompensa que o Conselho poderia me dar - Disse fechando o ziper - Jamais vou esquecer desse momento, Sandra-senpai
- E isso é só o começo! Deixa só eu me livrar do Turci...
- Se você quiser eu peço pro Tralli te ajudar a dar um flagra. Ele é louco pelo Turci mesmo!
- Seria tão deselegante...



Os dois se beijam, e tudo começa de novo...
 
BlogBlogs.Com.Br