Canetas, maravilhosas canetas!!

Bookmark and Share

canban

Sempre curti, desde pequena, comprar material escolar. No começo da minha vida acadêmica, minha mãe (na verdade meu pai, já que ele era o unico que trabalhava. Me espanto com minha habilidade de me esquecer desse fdp) não tinha condições de comprar nada além de um caderno pequeno e um lápis, por isso minhas tias me ajudavam me trazendo cadernos, lápis, canetinhas e até mochilas, e ficava babando pelos estojos dos meus amiguinhos, sempre cheios, abarrotados de coisinhas fofinhas.
O tempo passou, as coisas foram melhorando comecei a ter um estojinho mais cheio. Não como o dos meus amigos nem como o da minha tia, outra louca por canetas. Acho que foi na minha 6ª série, em 2003, que eu comprei minhas primeiras canetas gel, daquelas bem neons e bem vagais. Nas horas vagas na aula, imaginava que elas eram tipo Power Rangers e brincava de lutinha (Minha imaginação era tão fertil quanto é hoje, mas eu tinha mais desprendimento e senso de foda-se).

Em 2006, na minha 8ª série (sim) eu comecei a colecionar as lindinhas das canetas. No início do ano, fui na Prolar, comprei meu fichário, umas folhas e divisórias e algumas canetas.



Essas são as minhas preferidas: A Uni-Ball é amarelo neon e só não uso muito porque ela não tá saindo muita tinta, apesar de sair. Tenho medo de fazer alguma gambiarra e ela não pegar mais. e se ela morrer vou ter que comprar uma no E-bay, já que esse modelo não vende mais por aqui. com a 0.7 ei já não tive esse medo. Quando a carga acabou (foi minha única caneta que eu terminei) comprei outra, peguei a carga nova e pus na ponta velha hehe



Essa eu comprei em 2008 e foi a mais cara que eu já comprei. Foi uns R$10 (e ainda é, vi dia desses na Casa Cruz). Quando eu testei ela estava uma maravilha, mas quando comecei a usar ela falhava demais. Eu tinha que escrever com a mão toda torta pra poder sair a tinta direito. Ela estava no limbo do meu quarto até dias atrás quando eu testei, e agora a danada não tem problema nenhum!

No ano Seguinte comprei um estojo gigante das Menininhas, decidida a abarrotá-lo de canetas. E até que consegui. No final de 2009 eu tinha umas 20 canetas, 12 delas da Uni-ball, e vivia feliz e contente.

Ah, nem expliquei direito: Tava mexendo nas minhas canetas dia desses porque na segunda agora vou começar um curso de Gestão Empresarial, e decidi fazer um inventário do meu estojo pra ver se todas funcionavam. Tive que jogar um monte delas fora porque estavam secas, e uma boa parte eram canetas gel da Uni-ball (dá pra ver que eu amo essas canetas. E amo mesmo)


Tinha toda a coleção Noble Metal, e agora 4 delas vão pro saco. Triste.

2013-03-03 03.47.11
Minha coleção completa

E como uma coincidência da internet, descobri um Flickr de um cara que resenha canetas, e um site que vende toda a linha Uni-ball e agora estou louca pra voltar a aumentar a minha coleção!!




Outra coisa que eu tava me esquecendo de avisar. Estou tentando voltar com o blog (dá até pra ver que eu caprichei no post de hoje) . Vou me esforçar ao máximo pra continuar por aqui mostrando coisas insignificantes da minha vidinha medíocre kk
bj
 
BlogBlogs.Com.Br