Random Tweets #9 ~De volta... Ou não~

Bookmark and Share

 

randomtweets

 

Pois é… Depois de anos sem postar essa coluninha de bosta na verdade um ano só, estamos de volta!!

Eu tô estudando pro ENEM nesse exato momento #maioresmentirasdahumanidade

5 Oct via web

Essa minha onda de tédio anda atrapalhando até meus estudos. Tenho que fazer as provas das DPs e o ENEM, tudo isso esse mês, que vai ser um saco já que eu tenho que estudar é meio que um aquecimento pro ano que vem… Já tô vendo que vai ser chaatoo… Não que eu não estivesse cagando pro ENEM desse ano, mas eu não quero fazer tão feio assim…

 

DEUS DO CÉU O QUE FOI O MÁRCIO GOMES NA MONTANHA RUSSA????? #RJTV

23 Sep via web

Deleitem-se com Márcio Gomes na montanha russa do #RockInRio http://t.co/PSwpNaGm

23 Sep via web

Não sei se vocês sabem, mas eu sou super fã do Márcio Gomes há uns 9, 10 anos… E pra mim é o maior barato ver o meu bias* fora da rotina de bancadas e gravatas. Mas o que ele fez no Rock in Rio foi demais pra mim. Minha cabeça explodiu, apenas…

 
BlogBlogs.Com.Br