Querido Diário... -q

Bookmark and Share

 

aviso2

Pois é, amiguinhos… estou de volta, eu acho u.u

Passaram algumas muito poucas coisas enquanto eu não postava nada aqui. pra começar o meu PC deu um pau horrível, e pra consertar tive que sacrificar a compra do meu celular novo. Uma pena, mas é melhor ficar sem celular do que sem PC.

A segunda é que com a formatação do PC antigo eu perdi algumas músicas, então eu tô baixando mais que pai de santo os albuns que eu tinha e algumas novidades…

 

Chiclete da vez #4 (ou sei lá em que nº tá…)

E uma das novidades mais legais é a KyaryPamyuPamyu. ela é uma modelo japonesa que tá debutando como cantora por lá agora e tá arrebentando. O single de estreia dela é PONPONPON e ele tem um refrão super grudento e um clipe bem fofinho

KyaryPamyuPamyu – PONPONPON

 

Sobre o André, estamos muito bem, naquela nossa relação maluca… Abril chegou, foi embora e, ao contrário do ano passado, ele não sumiu graças aos céus \o/ Mas como ele tem uma agenda muitíssimo mais cheia que a minha, agora a gente só se fala nos fins de semana. É meio chato, mas é o que eu tenho… Então eu tenho que agarrar com todas as minhas forças

 
BlogBlogs.Com.Br