#100factsabout me – Parte 1 (ou única, depende…)

Bookmark and Share

1. Eu sou meio maluca...
2. Eu sou preguiçosa pra caralho
3. Eu adoro o William Waack e acho ele LINDO
4. Eu AMO o Márcio Gomes e acho ele LINDO MARAVILHOSO DIVO S2S2S2
5. Eu quase nunca termino as coisas... Tava escrevendo uma história há 4 anos e parei há 6 meses
6. Estou amando *--* (mas é virtual e eu nem sei se vai pra frente T.T)
7. Não gosto de comprar roupas com a minha mãe. Ela é cheia de rodeios, demora muito. Eu sou mais objetiva
8. Detesto usar saia, salto alto e brincos. Sou quase uma sapatona rçrç
9. Penso seriamente em fazer a Beyoncé, raspar a cabeça e comprar uma peruca diva pra mim *-*
10. Eu quero ter um corset, mas primeiro eu tenho que emagrecer u.u
11. Já sofri muito bullying, mas tbm já bulinei muito hehe
12. Sinto falta dos meus colegas da 8a série
13. Sou forever alone na vida real
14. AMO comprar material escolar: fichários, folhas, divisórias, canetas gel...
15. Fico imaginando um monte de histórias, contos e talz, mas não escrevo por preguiça
16. Em todos o celulares que eu tive tinha um wallpaper do William Waack
17. Meus pés são feios... Parecem de homem
18. Detesto quando falam mal das músicas japas e corebas que eu escuto, sem nem terem escutado primeiro ¬¬
19. Tenho um pouco de medo de colorbars
20. Eu vejo Redtube
21 - Sou do signo de Touro. Meu niver é 4 de Maio (Já podem dar meu presentes desde já XD)
22 - Meu 1º video game foi o Mega Drive herdado do meu primo no2. era daquela edição especial q vinha com o FIFA Soccer '95
23 - A primeira vez que eu matei aula foi por distração
24 - conheci o Kpop pelo (santo) last.fm
25. Meus ícones de moda são a @RealAudreyKitch e a @de_damiani

 
BlogBlogs.Com.Br