Não gosto nada do jeito que ele me olha…

Bookmark and Share

 

olhar

 

Ele é meio estranho: da turma dos CDF’s, vive isolado , sentado sozinho ou com outra pessoa solitária, algum outro CDF.

Ele fica se enfiando no meio das panelas, talvez tentando se encaixar, ter um pouco de atenção. Ele fica se enfiando na minha solidão, fazendo aquela cara de pidão.

Ele chegam, pergunta alguma coisa, aperta a minha mão e volta pra sua clausura. Ele e os poucos colegas, naquela linguagem tão nerd que nem eu consigo entender…

Sabe, eu até me identifico com ele. Já fiquei muitas vezes isolada na sala de aula, tentando me enturmar com as pessoas, quase sempre levando patadas, mas também ganhando ótimos amigos.

Ah, meus amigos! Saudade deles… Por que passaram de ano e me deixaram aqui só? Bando de egoístas!! Se estivessem aqui, eu não estaria aqui prestando atenção pra um CDF estranho e isolado, que vive enchendo o meu saco!

Os isolados se atraem…

 
BlogBlogs.Com.Br