Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 7

Bookmark and Share

porvc
Olá, amiguinhos! Estamos aqui muito feliz com mais um capítulo lindo e maravilhoso da sua fic preferida!! Demorou, mas chegou e tá lindo e engraçadíssimo. Taca aí!!


Rick Souza - Richard, esse é o Flávio Frangolino, parceiro de longa data, apesar das diferenças...
Richard *quase sussurando* - Prazer...
Flávio Frangolino - Ah, que isso... estamos numa festa, não vamos falar das nossas pendengas junto com o Bom dia Search. Olha a hooooraa!
Os três foram surpreendidos por uma figura gorda e gigante
Lu Faccioli - PODE IR PARANDO, Ô LADRONA DE BORDÕES!!
Flávio Frangolino - Pode parar você, sapo-boi! Você não tem como provar que o bordão é seu. Ninguém vê aquele seu programa flopado!
Lu Faccioli- Flopado é aquele seu livro escroto!!
Rick Souza- Querem por favor ir aquietando os cus... Estamos numa festa, pelo amor da tênia!
Enquanto o barraco rolava, Richard logo escapou pro banheiro, verificou se estava vazio e trancou a porta. A roupa que seu ídolo dera era assaz apertada, e pra seus seios não ficarem marcando, o novato teve que apertar mais ainda suas bandagens e isso o estava sufocando. Sentiu um grande alívio ao de libertar da faixa. Seus seios estavam todos marcados pelo grande aperto, mas teve que se comprimir novamente , Rick pode estar a sua procura. Se arrumou rapidamente e foi.
Luiza Bacci *dentro de um dos boxes do banheiro* - Eu sabia que tinha coisa com esse cara!! Agora, queridinha, você tá na minha tela!

De volta à festa...
Rick Souza - Ô, Richard! Tava te procurando
Richard- Aquela briguinha tava me deixando zonzo, aí eu fui no banheiro me ajeitar...
Rick Souza- Ah, mas esses dois são uns idiotas
Richard- Nossa, mas eu já tava vendo um metendo a mão na cara do outro...
Evarista Costa - *interrompe Richard* Eu ouvi alguém falando em mamão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Richard- Que piada velha...
Evarista Costa - Eu sei. Por isso eu adoro elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai nossa, fofinha. Desde o lance lá no restaurante que eu não consigo me apresentar pra você kkkkkkk Eu sou a Evarista. Eu e a Luiza, nós somos muito... Muito chegadas uma na outra, sabe kkkk
Rick Souza- Chegadas num couro, só se for
Evarista Costa - Ei! Era pra ser segredo kkkkk ai esse Rick é um máximo, cê num acha?
Richard - É... Acho sim *com os olhos brilhando*
Evarista Costa - Ainnnn mas que casal liiiiindo demais! Parecia até eu com o meu ex noixo, o Sandro. Pena que ele me deixou pra ir ser jornalista no estrangeiro...
Rick Souza- E degringolou ficando com a Luiza. Tinha coisa melhor não fia?
Evarista Costa - Ain, Rickzinho... São as Armadilhas do Coração™ Apesar de que quase sempre eu achar a Luiza um tanto intragável...
Luiza Bacci - *chega atrás de Evarista* É mesmo? Mais o quê?
Evarista Costa - *vira para Luiza* Intragável, desequilibrada, hipócrita... Um chihuahua raivoso!
Luiza Bacci - Estranho... Eu não escuto essas coisas quando a gente tá na cama
Evarista Costa - E nem vai ter a oportunidade de tentar escutar de novo. Antes só do que mal acompanhada. Eu tô fora!
Rick Souza- E falando em estar fora... Que diabos você tá fazendo aqui, Luiza? Ce nem foi convidada
Evarista Costa - Bem que é verdade! Essa festa é só pra convidados e você tá de metida aqui. Segurança!!
Prontamente aparecem dois seguranças com farda CASO CERRADO SECURITY pra tirar Luiza de lá
Luiza Bacci- MAS QUE PATACOADA É ESSA? VOCÊS NÃO PODEM ME TIRAR DAQUI E DEIXAR O MEU RICK E A MINHA VAVÁ COM ESSA... *um dos CASO CERRADO SECURITY injeta um sossega leão em Luiza, fazendo-a dormir na hora*
Graded School - Dormitório 25 - noite
Vitor estava na internet acompanhando as notícias mais importantes do dia nos mais renomados sites de fofoca, até que lhe aparece a manchete "Rick Souza põe a carreira de volta aos eixos com a ajuda de seu grande amor" junto a uma foto gigante do galã testudo e seu namorado Richard, como um verdadeiro casal apaixonado. A felicidade dos dois lhe corroía o cu de inveja. Não era justo, ele que tinha visto o novato primeiro.
A vontade que tinha era de jogar seu notebook na parede, mas logo se lembrou de que a sua amada mãe só iria lhe dar outro notebook lá pro natal, caso quebrasse o que tinha. A saida era fechar seu notebook e o seu coração. Estava decidido que, de  agora em diante, barraria o amor na sua vida e seguiria os passos de Leo, Caio e as outras pocs do internato: iria dar. Até cansar. Dar por dar, sem nada de amor nisso. Pois seu amor estava reservado para Richard.
No baladão...
Richard - Eu e o Rick...
Rick Souza - No comercial da Margarina Milla?
Richard - É a preferida do Vitor!
Rick Souza - Do Vitor e de mais 8 entre 10 girafas
Vanderson - e psoi eh voses vao faze a popragnada da mateag auqi na ilia pa reivtsa buzida porvits q o caxe eh auto
Richard - Ai, não sei... Não tá muito precipitado isso, não?
Vanderson - qeu naad bboo porvtiae pa enxe o buor de dihero
Rick Souza - E além de tudo, vai ser bem divertido *joga um olhar de peixe morto pra Richard*
Baía de Sepetiba - noite (?)
A bordo do destruído iate Feital 875, Luiza vai sendo deportada da Ilha de Barará, escoltada por dois CASO CERRADO SECURITY. Em sua mente reina o ódio, por Rick, Evarista e principalmente pela novata. Sim, novatA, porque o que ela vira no banheiro daquela festa nunca iria ser desvisto. "Aquela bandida estava enganando o meu testudinho, e ninguém poderia fazer isso a não ser eu" pensava com os olhos marejando de raiva. Mas precisava se recompor, pois dias seguintes virão, dias de glória e vingança!
Graded School - Dormitório dos Funcionários - Noite
Na calada noite preta, a senhorita Vanessa dormia tranquilamente depois de um longo dia de trabalho no internato. Tantos alunos, tantos problemas... E ainda tinha que aturar os coordenadores Diogo e Jão Biel lhe rondando. Mas uma voz aguda e estranha berrando do lado de fora estava lhe tirando o sono.
Coord. Diogo - ♪♫ COMO UM MUTANTEEEE NO MEEEEIOOO DA BUUGIGAAAAANGAAAA VOCÊÊÊÊ ME DEIXOOOOOU DE CAAAAAANGAAAAA AAAAAAI DE MIM QUE SOOOU ROMAAAAAAANTICAAAAA ♫♪
Vanessa não acreditava que tinha um maluco cantando serenata e ferrando seu sono. Pulou da cama e abriu a janela do quarto abruptamente, quase quebrando os vidros
Coord. Vanessa - MAS QUE MERDA É ESSA AQUI, CARAIO?????
Coord. Diogo - KISS ME BABY KISS ME... OOOOOOOOOOOIIIII VANEEEEEEESSAAAAAAA, KISS ME MEU AMOOOOR
Coord. Vanessa - VEMK VOCÊ NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER??
Coord. Diogo - Quer que eu cante outra? Lá vai! VEM MEU AMOOOR VEM COM CALOOOR NO MEU CORPO SE ENROSCAAAAAAARRRRRR
Coord. Vanessa - CHEGAAAAAA!!! Já não me basta você me enchendo o saco todo dia, agora vem me torrar de noite? Não falta mais nada, agora!!
Tão logo ela terminou a frase e a coordenadora começa a ouvir um arranjo musical meio estourado, e das sombras surge o coordenador Jão Biel com mais um round de serenata
Coord. Jão Biel - VIDAS DE VEEEEENTOS E VELAAAAAASSS VIDA QUE VEEEEEEM E QUE VAAAAAAI  aaaaAAAAAAA SOLIDÃO QUE FICA E ENTRAAAAA ME ARREMESSSANDO CONTRA O Cmas o que esse ser está fazendo aqui???
Coord. Diogo - Vim cantar pra minha nessinha ♥♥ 
Coord. Jão Biel - You stole my idea!! You bastard! Well, at least você não chegou triunfante as I did
Coord. Diogo - EU CHEGUEI BELÍSSIMAMENTE SE VOCÊ QUER SABER, SEU RAPARIGO DE CEGO!!
Coord. Jão Biel - What?? FOLD YOUR TONGUE PRA FALAR DE MIM , YOU ASSHey, eu não posso falar tanto palavrão assim, eu sou um cond... Digo, eu sou um coordenador!
Coord. Vanessa - I wish I was dead *sai da janela*
Coord. Jão Biel - I wiil not spend my time with you! I'll sing the song of my love for my Torchie I PLAY THE STREEEEEEEEET LIIIIIFE 'CAUSE THERE'S NO PLACE I CAN GOOOOOOOO STREEEEEEET LIIIIIIFE IT'S THE ONLY LIFE I KNOOOOOWWWWW
Jão Biel e Diogo são surpreendidos por uma nuvem densa de fumaça de extintor, vinda da janela de Vanessa, que disparava com um vigor que nem o Didi na Terra do Pão conseguiria ter
Coord. Vanessa - ME DEIXEM DORMIIIIIIIRRRRR CARAAAIOOOOO *joga o extintor longe*
Ilha de Barará - Dia
Uma belíssima manhã irradia o set de filmagens da Margarina Milla, instalado nos jardins do luxuoso resort-ilha da Revista Absurda. Tanto Rick quanto Rochele estão ansiosos para a gravação do comercial. É o primeiro job do astro da testa grande depois do seu quase empalamento, e o primeiro de Richard na vida. O novato podia sentir suas mãos virando água corredeira abaixo de tão nervoso
Rick Souza - Calma, amor *segura suas mãos* vai correr bem!
Uma mesa de café da manhã foi colocada em meio ao verde dos jardins. Toalhas, xícaras, guardanapos e tudo mais o que pudesse na cor branca, inclusive o figurino dos protagonistas. Mais parecia o Show da Viada.
Vanderson - mutoi bein pesloa vaom coemsra oz tarblaho;;;;;; ASAAAAOOOOO
Diretor NPC - Ei! Calma, filhão. Sou eu que comando aqui!! Então: Rick e coisinho...
Rick Souza - É Richard
Diretor NPC - Que seja! Vocês dois vão sentar à mesa e tomar o cafezinho, fazer umas brincadeirinhas de casal e talz e depois vocês vem com o slogan. Valeu, Rick? Menino?
Rick Souza *revemente irritado* - É Richard!!
Richard - Aham tá ok *já a postos segurando uma torrada*
Diretor NPC - Então vamo lá, gente. CLAQUETE!!
Graded School - Dia
Caio estava na praça de alimentação do internato, esperando a aula começar e esperando o Vitor aparecer.
Caio - Ain, Leo, o Vitor tá tão caidinho por causa do novato lá... *pega seu moranguinho e besunta os lábios
Leonard *no Facetime* - Então espero que ele não veja televisão por uns meses, porque o casalzinho-sensação tá gravando um comercial aqui em Barará
Caio - Aff se fode. Aliás você podia ter inventado que eu era um peguete seu pra eu poder ir curtir a ilha também, poxa. Isso não é justo!
Vitor *aparecendo do nada* - Sabe o que não é justo? Eu estar há 30 segunds aqui e não ter aparecido nenhuma fodinha pra mim. *toma o moranguinho da mão de Caio e começa a besuntar loucamente a sua boca QUEDEEEE OS MACHOS DESSA ESCOLAAAAAAA??? EU QUERO OS MACHOOOOOOO *abre os braços e começa a girar feito o pião da puta própria*
Leonard - Caio, dá um jeito nesse aí. Ele tá pior que você!!
Vitor - EU QUERO É VER O OOOOOOOOCCCOOOOOO *tem a boca tapada pelo menor*
Caio - Sossega esse cu, caraio! Quer que a coordenação apareça??
Vitor - ISSO, VAI.... ME ENCOXA MESMO, GOSTOSOOOOOO
Caio - Caraio, você!!!
Leonard - VITOR, EU TÔ AQUI EM BARARÁ E EU ACHO QUE TÔ VENDO A SUA MÃE BEM AQUI, QUER QUE EU PASSE O IPAD PRA ELA VER O FILHINHO BEM COMPORTADO QUE ELA TEM OU DEIXA PRA OUTRO DIA??
Vitor - Precisa não *sentado abraçando a mochila em cima da mesa e com a cabeça deitada nela*
De volta a Barará...
Diretor NPC - Agora, Rick e esse ferão aí...
Rick Souza - Ri-chard!!
Diretor NPC - É, isso aí mesmo... Vocês dois vão ficar agarradinhos no chamego pro anuncio da internet. Eu quero ver o amor no ar!!
Rick olhou fundo nos olhos de Richard e ele lhe sorriu. Na hora começou a sentir seu centro magnético mudar. Seu sol, seu norte, seu alicerce e sua vida: estava tudo ali, nos olhos de Richard.
Rick Souza - Cê me dá um tempo preu ir no banheiro?
Diretor NPC - Claro! Você, que é a estrela, gato...
O testudo se trancou no banheiro, pois queria estar sozinho para assimilar tudo o que sentia, ou tudo o que sempre sentiu, desde que derrubou o novato de sua cama. Ou quando viu seus olhos brilharem por estar ajudando seu ídolo no Miss Graded, ou quando o beijou na frente da escola inteira e dos telespectadores do Bom Dia Search
Flávio Frangolino - E falando em search, vocês já compraram meu liv...
AGORA NÃO CARAIO TÁ QUEBRANDO O CLÍMAX! Continuando... Rick lavou seu rosto, sem se preocupar em ter que se maquiar tudo de novo pro comercial, mas precisava de água fria pra cair a ficha
Rick Souza *olhando pro espelho* - Eu amo o novato. Amo o Richard com todas as forças. Eu o amo mesmo sabendo que ele mente pra mim.
 
BlogBlogs.Com.Br