Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 6

Bookmark and Share


THE WAIT IS OVAAAAAA
Ain, gente... Nem adianta eu pedir perdão pela falta de post, mas eu me esforcei bem pra poder entregar esse sem muita demora. então leiam, comentem e VAMO RI TACA AÍ




Luiza Bacci– Me poupar? Me poupe você! Estar aqui com essezinho me traindo NA CARA DURA
Rick Souza– Minha filha, a gente não tem mais nada há séculos...
Luiza Bacci – MAS VOCÊ É MEU! MEEEEEEEEEUUUUUU!! E NINGUÉM TASCA MEU AMOR!
Rick Souza– Mas quantas vezes eu tenho que te jogar na cara a verdade, que eu não te suporto e quero você longe das minhas vistas?
Luiza Bacci – Jogar na minha cara? Você nem sabe o que é jogar na cara... Isso é jogar na cara
Luiza pega o prato de macarrão de Richard e joga na cabeça de Rick
Rick Souza – Ah, sua puta... Agora é guerra!
O testa grande pega seu prato de espaguete e joga com tudo em cima de Luiza, porém ela desvia e a pasta acaba acertando em cheio na cara de Richard.
Luiza Bacci- HAHAHA TOMA TROXA
Richard- Trouxa é você! *pega a tigela de bolonhesa e joga em cima da atriz*
Luiza Bacci - AAAAAAAAAA SEU DEMONIO EU VOU TE MATAR!!1!!!11!
Rick Souza- Ah, Luiza... Você fica tão bonita com essa carne moída no cabelo
Luiza Bacci *toda amorosa* - Ain... Sério, benzinho? *ela se dá conta da ironia* GRRRRR CRETINO *pega um garfo e vai pra cima dele*  JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER FICAR COMIGO POR BEM ENTAO EU GARFAR VOCÊ PRA MIM
Evarista Costa *chega agarrando Luiza por trás*- Luiza, pelo amor de deus, olha o vexame!!
Rick Souza- É... Deixa pra dar seu showzinho nas novelas flopadas que você atua!
Luiza Bacci - NÃO VAVAAAAAAAA, ME LARGA VAVAAAAAAA QUE EU QUERO PEGAR ESSE DOIS
Evarista Costa - Deixa eles... Eles se merecem!
Luiza Bacci - MAS EU NÃO QUERO!! *consegue se soltar* EU QUERO O RICK. SÓ COM ELE EU SOU FELIZ
Evarista Costa - Só com ele? *Rick e Richard se olham com ar meio surpreso*
Luiza Bacci - CLARO QUE SIM!! ELE É O AMOR DA MINHA VIDA!
Evarista Costa - Hum... Então tá. Você pode correr atrás dele. mas antes, com licença... *pega uma tigela de bolonhesa fumegante de um garçom* pra correr, você precisa se aquecer antes *segura e puxa o cinto de Luiza, e enfia o molho quente por dentro da calça, fazendo o molho escorrer por entre as pernas da atriz até seus pés*
Luiza Bacci - AAAAAAAAAAA COMO VOCÊ PODE, SUA PUTA!! *saiu correndo desembestada deixando um rastro de molho por onde passava. Um pouco antes da saída ela deu um estabaco forte no chão, arrancando risadas de todos os clientes*
 

 
Canal 11 - Bom Dia Search
 
Flávio Frangolino - Bom diiiiiia! Olha a hoooora! Hora de stalkear os famosos mais luxo y samba! E falando em stalk, vocês já compraram meu livro “Dicas de #stalkerismo”? Compre já! Os primeiros 40 mil que ligarem pro número que tá na sua tela vão garantir o seu só por 20 merréis! E lembrando que comprando o meu livro você vai estar ajudando na campanha Searchel Esperança, onde você vai ajudar pessoas carentes. No caso, só eu mesmo!! Tá esperando o quê, caraio? Agora vamos pro Radar da Fofoca com a Orca Reipert porque teve guerra de comida ontem. Vai, mamífera!!
Orca Reipert - Bom dia, Frangolino, bom dia search! Realmente foram cenas lamentáveis as que aconteceram ontem no Chez Jura. Foi digno de uma novela do Walcyr Carrasco: O astro Rick Souza estava tendo uma noite agradável, jantando com seu namorado misterioso quando sua ex, Luiza Bacci, fez o maior pastelão. Sobrou pra amiguinha da atriz, Evarista Costa, apartar a briga. Olha o horror, tá na tela!
 
Luiza via as cenas do barraco da noite de ontem com vontade de se enfiar no próprio cu de tanta vergonha. Passara o maior vexame e magoara sua peguete. Já tinha ligado mais de 200 vezes para Evarista, mas sem sucesso. A saída então era ligar para seu manager
 
Nokia 3310 do Vanderson - OUTRO ENGANO LEDO ENGANO NÃO HÁ POUCO NO OCEANO NÃO HÁ PEDRA NEM ROCHEDO PRA COBRIR TANTO SEGREDO
Vanderson - alor
Luiza Bacci - Vanderson, me ajuda... a Vava não quer falar comigo *faz vozinha chorosa*
Vanderson - mase eh miuot bein feto soa trocha
Luiza Bacci - Para de tripudiar de mim... Estou sofrendo, estou morrendo, estou correndo atrás da minha namo.....
Vanderson - viu soh qem manod c apxoinra por 1 fpopaad// agr açuem
Luiza Bacci - Eu não vou assumir nada. Ser uma lésbica assumida pode arruinar minha carreira
Vanderson - idai o riq viro viaod e olia soh tah bobmanod de job p ele faze
Luiza Bacci - NÃO ME FALE DESSE FILHO DA PUTA PQ ELE ME PAGA *bate o telefone*

 
Genie Graded - Refeitório - Dia
 
Rick e Richard faziam seu desjejum em silêncio, sendo vigiados pelos olhares dos outros alunos da school of boys. O ídolo da testa lustrosa ignorava solenemente, mas o novato não conseguia e ficava morrendo de vergonha.
 
Rick Souza - *pousa sua mão na mão de Rochele* ei, calma... Lembra do que eu te disse *dá um sorrisinho meio de lado, deixando o novato todo derretido*
Coord. Jão Biel - Good morning, sweet couple!
Richard- Ah! *tira a mão de Rick* G-good morning, Sir
Rick Souza- Mornin'...
*nem olha pra Jão Biel, segue tomando seu frapuccino*
Coord. Jão Biel - Well, I bring some news: A política da School of boys não proibe o namoro entre alunos, mas certas patacoadas não são suportadas, como no dia em que a Killer Whale apareceu aqui e fez aquele estrago todo. So, tentem não trazer seus barracos para dentro desta instituição de ensino. okay?
Rick Souza- Meu caro, pra acabar com os barracos aqui dentro é só vetar a entrada da Mrs. Bacci, pois nós dois somos pacifistas. Até demais. Agora excuse me
 
O testa-de-rihanna pega Richard pela mão e caminha rumo ao bloco principal, onde estão as salas de aula. Tanto ele como o novato sentem as mãos suarem, além de algo que os dois não conseguiam explicar. Andavam a passos largos pelos corredores da Graded, de mãos dadas e usando as mochilas que tinham comprado no dia anterior, e despertavam os olhares dos alunos. Mas dessa vez não eram olhares de julgamento e sim de surpresa, admiração, e até um pouquinho de inveja. Rochele percebeu isso e pela primeira vez não se sentiu envergonhada, muito pelo contrário! Ela sorriu um sorriso de alívio, um sorriso de verdade, até deixou escapar uma risada. Rick percebeu e também sorriu, admirado por ter visto o novato pela primeira vez com tanta felicidade. Nem no Miss Graded ele estava tão feliz! Vê-lo assim deixou o testa lustrosa bastante feliz e com um calor no coração. Algo que nunca sentira na vida.
 
 
Vitor- Então é verdade...? Eles tão juntos mesmo?
Leonard - Verdade verdadeiríssima, querido! Você e o Caio perderam!
Vitor - Só o Caio perdeu, né? Eu não tenho nada pra perder
Caio- Hunf! Me engana que eu gosto... Cê tá todo muxoxo porque perdeu seu novatinho. Mas... *pega seu moranguinho e besunta os lábios* Sabe que isso é até bom? prova que o moleque tem bom gosto *gargalhada*
Leonard- Não fica assim, bobão! Faça como eu: supere o pé na bunda de um boy com outro boy. Ou outros! *gargalhada*
Caio- É isso mesmo. Dá bastante essa bundinha magra pra esquecer o novato!
Vitor - AFF SE FODE!
 
 
Genie Graded - Dormitório 24 - Tarde
 
Rochele está sozinha estudando em sua escrivaninha, quando escuta a trilha do Tudo a Ver. Ela pensa ter sido a televisão, mas lembra de que ainda não é domingo. Então, olha para trás e vê o celular de Rick em cima da cama tocando. Ela reluta em atender, já que não é seu celular - ela nem tem um celular, a propósito - mas como ela e Rick estão vivendo esse lance de casalzinho, achou melhor atender sim.
 
Richard - Alô?
Vanderson - alor qem faal/
Richard- É o Richard
Vanderson - rixardi qem/
Richard- Eu sou o...
O... O colega de quarto do Rick
Vanderson - aaaaaaaa vose q eh o pegets deel neh... qeriod vose poed mim deze ond q o riq ests pofavo/
Richard- Me desculpa... Você pode repetir?
Vanderson - *bufa* vose saab oned eh q o riq c ecntroa///
Richard - Olha... Eu não consigo entender...
Vanderson - Querido, você pode dizer onde caralhos o Rick se enfiou??
Richard- Então, ele desceu pra lanchar faz um tempo... *Rick entra no dormitório e vê Richard no celular dele* Ah!! Aqui está ele. Rick, o Vanderson quer falar com você
Rick Souza- Ah, mas esse chato me persegue *pega o telefone* Alô?
Vanderson - Oi, Rick. Esse seu peguete é meio surdo, né?
Rick Souza- Como você disse?
Vanderson - Ah! é mesmo!! to falnanod q o sel pegets eh mei çurod hahaha netao o peçoal da rveisat bzurad te xamo pa ih la na ilia vose co seo pejets
Rick Souza- Nós dois?
Vanderson - eaaxtmnet v6 vao pa liia dar 01 tibum na auga e fazre a matreia d caap
Rick Souza- Pode deixar, nós vamos sim *desliga o telefone sem se despedir* Richard, nesse fim de semana nós vamos pra Ilha de Barará
Richard- QQQQQQQQQQ NÓS DOIS NA ILHA DA REVISTA ABSURDA?
Rick Souza- Nos convidaram pra fazer a matéria de capa e fazer um ensaio na ilha lá. Vamo, você precisa relaxar um pouco, Cê tá tenso demais.
 
Rochele realmente está tensa, e sua tensão aumentou mais ainda com a intimação de Rick. Passar um fim de semana naquele cenário paradisíaco com seu ídolo e agora "namorado" é uma ideia muito boa, mas ela envolve água. E trajes de banho. Ela era um homem agora, e homens costumam ficar sem camisa na praia. Como ela poderia esconder a faixa que usa para comprimir seus seios?
 
Richard - Eu... Eu acho que esse lance tá precipitado demais... Nós tamos juntos tem nem uma semana
Rick Souza- E já tem um grande veículo de mídia me chamando pra ser sua capa. E já tá começando a aparecer jobs pra nós dois, pra tudo quanto é coisa. Você e eu somos os novos queridinhos do Brasil, vamos pra ilha celebrar nossa boa fase.
O ídolo da testa grande tinha grande ternura no olhar, que fez as pernas de Rochele virarem amoeba de tanto que tremiam. Ela bambeou e quase caiu, mas Rick prontamente a segurou
Rick Souza - Então... Vamos?
 
 
Ilha de Barará - Dias depois
 
Faz um radiante dia no resort marítimo da renomada Revista Absurda, situada numa ilha em Sepetiba. Várias embarcações luxuosas estão atracadas no grande píer, e nosso casal protagonista chegou à ilha em um deles: o iate Ponte Coberta II. A arquitetura do lugar lembra um desses hotéis de luxo no mediterrâneo.  Rick e Richard foram recepcionados por duas mocinhas vestidas como havaianas do tchan, que lhe entregaram colares havaianos e taças de champanhe. Depois, um bell boy vestido de gringo os levou até a suite em que ficariam. Era uma suite digna de revista de decoração, exalava romance, mas era austero ao mesmo tempo.
 
Richard - Finalmente chegamos! Nunca pensei que demoraríamos tanto do centro da cidade até Sepetiba, mas até que vale a pena, só por esse clima maravilhoso! *se joga na cama*
Rick Souza- Eu sabia que você ia gostar daqui. É um dos meus lugares preferidos
Richard- Escuta... A gente já vai ter coisa pra fazer por aqui ou dá tempo pra uma descansadinha? *dá um sorrisinho sem graça*
Rick Souza *todo derrertidinho* - Nosso compromisso com a revista é só amanhã, vai dar mais que tempo, querido *deita do lado de rochele, a deixando nervosa* Ei... Que foi?
Richard- É que... *olha pra cama, depois olha pra Rick* Isso me parece tão errado...
Rick Souza - Errado? Eu não acho... Pelo contrário *fazendo voz sexy* A gente pode dar muito certo
 
O testão dá o bote no novato, ficando por cima dele e chegando sem avisar lhe dá um beijo avassalador. Rochele, pega de surpresa, reluta veementemente dando soquinhos no peitoral de pombo do ator. Mas conforme o beijo vai ficando selvagem seus instintos de defesa se aplacaram e ela se deixou levar pela luxúria inebriante, levou sua mão até os cabelos de Rick e o puxou pra mais perto. Ele não se fez de rogado e desceu sua mão até a bunda de Rochele, a apertando e arrancando um gemido da mais nova. A mão do testa-de-nós-todos foi subindo, tentando explorar ao máximo o corpo delicioso do seu namorado, chegou no quadril de Rochele e foi tentando passar por dentro de sua camisa... Sentiu a pele macia e delicada da barriga do novato e deu um sorriso de vitória. Para Rick essa intimidade estava sendo sublime, mas era pouco, ele queria mais, queria sentir o peitoral forte e vigoroso de seu amado, mas foi surpreendido por um forte empurrão que o fez cair da cama.
 
Rick Souza - MASOQ
Richard- Isso... Não... Isso... Isso... Longe demais... Muito errado
Rick Souza- Errado tá você! Isso tá certíssimo. Somos namorados agora, carai!
Richard – Eu sei, mas... Não sei! Você não acha que tá muito cedo, ferão?
Rick Souza – Considerando que tem gente que transa depois de conhecer a outra pessoa por 5 minutos, até que tá bem tarde... Richard, eu tô matando cachorro a grito, vamos nos entregar e provar o elixir da vida
O cabeça-de-sheldon vai chegando de mansinho querendo dar o bote no novato, mas na hora Rochele se esgueira e consegue fugir do astro.
Richard – Olha só... Aqui não é assim que a banda toca. Uma coisa de cada vez
Rick Souza– Mas Richaaaaard... estamos aqui nesse lugar paradisicamente romântico *começa a girar com os braços abertos* e você não quer fazer nada? Richard???
Quando Rick se vira para a cama, vê Richard totalmente apagado de sono, seu rostinho delicado e angelical soltando um fio de baba pela boca até o travesseiro de pena de galinhas.
 

 
Baía de Sepetiba – Tarde
 
Leonard e Evarista também foram convidados para passar o final de semana no luxuoso paraíso tropical da Revista Absurda. Os dois estão a bordo do opulento iate Pégaso 898.
Evarista Costa - Como é que pode uma ilha tão luxuosa dessa vir parar nesse fim de mundo?
Leonard- Eu não quero nem saber! A mim só interessa os boys famosos que eu vou pegar na ilha *gargalhada*
Evarista Costa - Acho que eu vou te acompanhar na caçada porque olha...
Leonard- Problemas com a sua amada?
Evarista Costa - Ai, Leo... tô cansada de ser deixada de lado feito um mamão estragado por causa da teimosia da Luiza. E tipo, o Rick já tá em outríssima e não quer mais nada com ela e só essa fanática não vê isso!
Leonard- É, querida... Se apaixonou, agora aguenta. Aliás só você pra aguentar aquela chata!
Evarista Costa - É, mas tô começando a desaguentar...
Dentro do compartimento da cama do iate, Luiza ouve a conversa
Luiza Bacci- Vavá ingrata! Desertora! Ela vai ver só uma coisa!
 
 
Ilha de Barará - Noite
 
Rick Souza - *fazendo cafuné em Rochele* Richard... Carinho... Rei... Coração... Acorda, loteria...
Richard- Hein, hã, o que aconteceu?
Rick Souza -Você cochilou no meio da discussão. Eu fiquei comreceio de te acordar, mas o pessoal da revista nos chamou pra uma festa que vai ter aqui no resort. Vamos, vai ser legal!
Richard- Eu não sei...
Rick Souza- Vamos! Tá cheio de famoso. E o Leonard tá aqui tambem
Richard- O que ele veio fazer aqui?
Rick Souza- *solta uma risadinha* Ué, você esqueceu que o Leo também é ator? Ele veio gravar uns videos pro Portal a8, eu acho.. *Rick percebe que Richard ainda tá em dúvida* Vamos sim, Richard... Vamo? *faz carinha de gato de botas*
Richard- *abre um sorriso* Tá bom... Eu só não tenho roupas pra uma festa chique dessa
Rick Souza- Agora tem
O ídolo da testa lustrante joga no colo de Rochele uma sacola de roupas de uma grife hiper chique. Ainda assustada, ela tira de dentro da sacola um look completo para a festa
Rick Souza - Pra festa e quem sabe outras ocasiões especiais
Richard- Nossa, Rick... Olha... Não precisava
Rick Souza- Claro que precisava, você não tinha roupas de festa! E além do mais, eu gosto de te mimar. Você faz uma cara de surpresa muito fofa
Richard - *sentindo a cara esquentar de vergonha* Er... eu.. É melhor eu ir me trocar, né? *vai de fininho pro banheiro*

 
E a festa tá comendo solta na área externa do resort. Vários famosos reunidos para tomar todas e dançar até o chão sob as lentes da Revista Absurda. Ao chegarem ao cenário de rebuceteio, Rick e Richard são servidos com taças de champanhe e alvejados pelos flashes das câmeras. Logo que saíram da área de fotos, o testão pegou o novato pela mão e o guiou pela festa, apresentando-o aos grandes nomes que ali estavam
 
Rick Souza - Richard, esse é o Flávio Frangolino, parceiro de longa data, apesar das diferenças...
Richard *quase sussurando* - Prazer...
Flávio Frangolino - Ah, que isso... estamos numa festa, não vamos falar das nossas pendengas junto com o Bom dia Search. Olha a hooooraa!
Os três foram surpreendidos por uma figura gorda e gigante
Lu Faccioli - PODE IR PARANDO, Ô LADRONA DE BORDÕES!!
Flávio Frangolino - Pode parar você, sapo-boi! Você não tem como provar que o bordão é seu. Ninguém vê aquele seu programa flopado!
Lu Faccioli- Flopado é aquele seu livro escroto!!
Rick Souza- Querem por favor ir aquietando os cus... Estamos numa festa, pelo amor da tênia!
 
Enquanto o barraco rolava, Richard logo escapou pro banheiro, verificou se estava vazio e trancou a porta. A roupa que seu ídolo dera era assaz apertada, e pra seus seios não ficarem marcando, o novato teve que apertar mais ainda suas bandagens e isso o estava sufocando. Sentiu um grande alívio ao de libertar da faixa. Seus seios estavam todos marcados pelo grande aperto, mas teve que se comprimir novamente , Rick pode estar a sua procura. Se arrumou rapidamente e foi.
 
Luiza Bacci *dentro de um dos boxes do banheiro* - Eu sabia que tinha coisa com esse cara!! Agora, queridinha, você tá na minha tela!
 
BlogBlogs.Com.Br