Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 4

Bookmark and Share

porvc

Nossa, tô gostando de ver a minha regularidade nisso aqui! e tô gostando de ver o carinho dos fãs no twitter e aqui nos comentários do blog. fiquem livres pra comentar mesmo, porque eu leio todos (até porque são poucos kkk) Agora espiem mais um capítulo maravilhoso, cheio de muitas coisas legais!!



Genie Graded – Auditório - Noite
A apresentação de Rochele continuava. Ela tinha um ótimo talento para dublar, e estava encantando a toda plateia
Rick Souza – Tão perfeito... Tão mágico... Tão linda... Digo, tão lindo.. digo...
Rochele é ovacionada pela plateia, sendo aplaudida de pé por todos os presentes para dolor y tristeza de Caio.
Leonard – Acho que vai ter sereia morrendo afogada hoje *risos*
Caio – AFF SE FODE *chuta uma parede cenográfica, prendendo seu sapato de bico fino* ARGH MAS SÓ ME FALTAVA ESSA. ESSE NOVATINHO ME PAGA


Flat de Evarista Costa – Noite
Evarista Costa – Luiza... Mamãozinho... Acorda, meu amor *cutucando Luiza com um tablet*
Luiza Bacci *com voz de sono* - Que foi, cacete?
Evarista Costa – Olha essa nota no site do Didigo, amore *põe o tablet na mão de Luiza*.
Luiza Bacci – Xeu ver... “Astro Rick Souza é flagrado com seu novo amor escolar” MASOQQQQQQ???? É AQUELE NOVATO MALDITO! ALGUÉM TIROU FOTOS DAQUELA FESTA DO INFERNO VAVAAAAAAAAAAAAA
Evarista Costa – Agora é sua chance de dar um pé na bunda desse viadinho escroto
Luiza Bacci – QUE PÉ O QUÊ? EU VOU É GARANTIR QUE O MEU MACHO CONTINUE SENDO MEU
Evarista Costa – Mas e eu? Sou só um pente e rala?
Luiza Bacci – CLARO QUE NÃO, MINHA GOSTOSINHA. MAS EU PRECISO DE CREDIBILIDADE. E O PÚBLICO NÃO CURTE ATRIZES COM CHEIRO DE COURO
Evarista Costa – É, mas esse lance de ser a outra já tá cansando, sabe? *fazendo biquinho*
Luiza Bacci – AAAAAH VAVA, SEGURA A XOTA MAIS UM POUCO QUE EU TENHO ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES PRA TRATAR AGORA. TÔ PERDENDO MINHA MINA DE OURO E VC QUERENDO SABER DE AMOR. ME POUPE!



De volta à Graded
Coord. Vanessa – Estamos aqui com as três finalistas do nosso Miss Graded: Condessa Daniela de Olaf, Lohana e Rochele Veridiano.  Lembrando que a grande vencedora ganhará um celular xingling e um vale presente de R$100 na barraca de camelô que vende Hollister e Abercrombie falsica aqui perto da escola. Como eu não tenho o talento do Mestre João Kleber para o suspense, vou logo dizer quem é campeã.
Jão Biel fazia mãozinha de miss, dando tchau pra plateia, Rochele não parava de olhar para Rick e Caio estava com pose de “já ganhou”.
Coord. Vanessa – E a grande vencedora, a Miss Graded 2014 éééééééé... ROCHELE VERIDIANO!!11!!!!111!!
Richard – QQQQQQQQQQQQQQ/////////////

Rochele não estava acreditando que tinha ganhado o concurso. Graças ao Rick. Pelo Rick. Estourando de alegria, ela saiu abraçando a Coordenadora Vanessa e todas as outras concorrentes.

Coord. Vanessa – Muito bem, Rochele... é hora do seu primeiro discurso como Miss Graded 2014. Venha pra frente do palco
Caio – Isso, fofa, vai lá pra frente do palco *dando um empurrãozinho em Rochele*.
Richard – Primeiramente, obrigada a todo mundo que me escolheu pra ser a miss de vocês. Em segundo lugar, o Vasco. Em terceiro lugar, um agradecimento especial ao meu grande mentor, não só na escola, mas por toda minha vida: Rick Souza, você me ensinou que um milagre nada mais é do que o resultado de muito trabalho duro. Você é o meu m...

Rochele é surpreendida com uma chuva de tinta roxa, grossa e fedorenta sujando seu corpo e respingando na plateia. Ela fica em estado de choque com o acontecido. Limpa seus olhos e olha a plateia inteira rindo da situação. Ela tenta encontrar Rick, mas não o acha a multidão, então ela sai correndo atordoada.

Rick está no corredor que dá pra saída dos camarins, esperando pra acalmar Richard e tirá-lo dessa situação tão chata. Assim que o portão de ferro abre e o novato sai correndo, o astro da testa lustrosa logo o segura, se sujando todo de tinta roxa.

Rick Souza – Calma cara... Espera um pouco, deixa eu te ajudar. Você precisa de um ban...
Richard *histérico* - EU NÃO QUERO!!!1!!1!! EU QUERO SAIR DAQUI!!1!1! EU TÔ TE SUJANDO, ME LARGAAAAAAAAA!!!!1!1!
Rick Souza - *segura Richard mais forte, fazendo o novato lhe olhar nos olhos* Ei, qualquer coisa, é qualquer coisa. Conta comigo!
Rochele consegue se desvencilhar dos braços de seu ídolo e sai correndo sem rumo.



Casa de Vanderson – Noite
O manager de Rick está em sua academia particular fazendo sua sessão de exercícios para os glúteos, como em toda a noite.
Nokia 3310 do Vanderson – POIS O AMOOOR DEIXA PEGAAAADAS NA PRAIA DA VIIIIIIDAAAAAAAA OOOOOOUUUOOOOOOOOUOOOOOO
Vanderson – nosaa mais qem será q tah mim encoomdano há esas ohra/ alor
Flávio Frangolino – Oi! Aqui é o Flávio Frangolino, do Bom dia Search, tô ligando pra saber da saída de armário do Rick, se você pode me dar mais detalhes sobre essa bomba...
Vanderson – oqqqq se ta mim esatrnhod? O riq eh masho powww
Flávio Frangolino – Não é o que tá mostrando as fotos que vazaram de uma festinha na escola dele...
Vanderson – em noat eu neog. O riq eh furado d xxt
Flávio Frangolino – Então tá. Ah, mais uma coisa: você já comprou meu livro “Dicas de #stalkerismo”? Comprando comigo é mais barato. Só 20 pila...
Vanderson – ah vae vê c eu toa na esuqina


Genie Graded – Sala do Coordenador Jão Biel – Noite
Rochele está escondida num cantinho atrás de uma cortina. Está imperceptível graças à escuridão. E esse estava sendo um dia negro para a garota. Fora humilhada no meio de seu discurso apaixonado para Rick.
Richard *cochichando* - Que discurso apaixonado, o quê! Cê tá louca? Foi um meio de homenagear o meu ídolo e fazê-lo pensar em voltar a atuar
Tá ok, acredito. Continuando: Rochele está imersa em sua bad trip quando ouve a porta se abrir
Coord. Jão BielToday’s gonna roll the Balacobaco, Baco balaco balaco Baco, today’s gonna roll the Balacobaco, watch out! Balacobaco is in the air! *olha prum volume atrás da Cortina* WHAT THE FU—Oh, it’s you! Get out girl!

Rochele vai saindo de trás da cortina super envergonhada 

Coord. Jão BielNow I don’t have any doubts: you’re a girl. Like, you’re really a girl!
Richard *quase chorando* - A-agora não é hora pra expulsões…
Coord. Jão BielBut you’ll have to agree: não tem o menor cabimento uma mulher dentro de uma school of boys! Por que essa loucura toda, mocinha?
Richard – Eu preciso retribuir a ajuda que o Rick me deu, fazendo ele voltar a atuar nem que seja num comercial da Casa da Moldura
Luiza Bacci *entra tipo bumper, fazendo carão e voz sexy* - Porque a moldura é como roupa para o quadro.
Coord. Jão Biel – Mas que Fucking girico’s Idea, girl! But I think que você vai conseguir sua meta! Now please, go to shower, que o dia já tá quase raiando, baby


Dormitório 25 – Noite
Caio pode até ter perdido o concurso, mas está mais feliz do que nunca, pois o seu plano de tacar tinta em Richard deu certo, e agora a Miss Graded está desprestigiada e desaplaudida.
Caio *fingindo jogar pétalas de flores pelo dormitório* - FLORES! FLORES PARA LOS MUERTOS!!! *começa a sambar descontroladamente em cima da cama*
Leonard – Ai Caio, quando a gente acha que você não pode ir mais baixo... Sacanagem com o novato, poxa!
Vitor – Verdade! Ele tava tão bonito... *faz olhar de peixe morto*
Caio – Quê que é? Tá apaixonadinho pelo novatinho? Não se ilude que aquelas tetonas são só dois pedaços de pão da semana passada!
Vitor – AFF SE FODE! Eu não tô apaixonadinho por ninguém! *taca um travesseiro em Caio, que cai da cama*


Dormitório 24 – Manhã
Rochele chegou ao seu dormitório um pouco antes do sol raiar e não encontrou seu amado ídolo. Logo tratou de tomar um banho e tentar tirar a tinta grudenta de seu corpo. Por sorte era só tinta guache misturada com cola Polar, então foi de fácil limpeza. De banho tomado, ela logo apagou na cama de Rick mesmo, não tendo forças pra subir o mezanino e ir pra sua cama.

Rick Souza – Richard? Richard, você tá legal? Eu fiquei tão preocupado com você

O astro testudo ainda se encontrava com a roupa de ontem, toda suja de tinta devido ao seu encontrão com o novato

Richard *meio tonto por ter acabado de acordar* - Rick? Por... Onde você andou?
Rick Souza – Tava te procurando! Você foi tão legal em aceitar ir pro concurso, eu queria retribuir esse gesto te ajudando a sair dessa incólume, mas pelo que eu vejo, você manja bem de se esconder.
Richard – É... Eu sou o rei das entocas *risinho sem graça*
Rick Souza – Ei, você tá com fome? Bora tomar café?
Richard – E-e-eu não sei se eu devo...
Rick Souza – Eu já falei como agir nesses casos, se lembra? Uma cena, nada demais. Agora vamo que meu estômago tá roncando!



Flat de Luiza Bacci – Dia
Luiza Bacci – Vai ser agora! Mandei uma equipe do “Bom Dia Search” dar uma incerta lá na escola do Rick. Ele não vai ter saída senão desmentir essa viadagem toda. Ponto pra mim! *liga a TV*


Canal 11 – Bom Dia Search
Flávio Frangolino – Bom diiiiaa! Olha a hora! Hora de stalkear os famosos mais top da balada! E falando em stalkear, vocês já compraram meu livro “Dicas de #stalkerismo”? Compre já! Os primeiros 3 que comprarem vão garantir o seu só por 20 pila, galera! O número tá aí na tela, vamo comprar que tá muito bom mesmo! Agora vamo pro Radar da Fofoca. A Orca Reipert está na escola do grande ator Rick Souza a espera de flagrar seu novo affair. Vai daí Shamu!!
Orca Reipert – Olá Frangolino, estou aqui adentrando o pátio da Graded School for Boys, lar letivo do grande ator de grande Testa, Rick Souza, a fim de descobrir sobre os boatos de que ele teria saído do armário com um colega de dormitório. Olha, aí está ele! Rick,Rick!!

Rick e Rochele tinham acabado de tomar seu desjejum e rumavam para as suas salas de aula, quando se deparam com tamanha gordura recalcada. Rochele logo ficou branca de nervosismo

Rick Souza – Fica calmo. Deixa comigo.


Luiza Bacci *com a boca cheia de sucrilhos* - MAF O QUE EFFE FER EFTÁ FAFENDO DO LHADO DO MEU RUCK? FAI DAÍ FEU ENTRÃO!!!1!!1!1


Orca Reipert – Olá, Rick. Estamos com o Bom Dia Search ao vivo para todo Brasil e mais de 150 países pelo Canal 11 internacional. Tamos com o Flávio Frangolino, o Britto, a Tici e a Ana Hickmann, todos querendo saber se é verdade que você deu um pé na bunda da Luiza Bacci?
Rick Souza – Bom dia Orca, Frangolino, Britto, Tici Ana e todos os leitores do Blog da Vanessa Tocha. Sobre esse episódio, mais do que falar, eu lhes mostrarei a verdade com um único gesto

Em questão de meio segundo os lábios de Rochele estavam sentindo novamente o calor dos lábios de Rick, dessa vez sóbrio e sem nenhum resquício de baba. As pernas do novato ficaram bambas e então ele buscou sustentação se agarrando em seu pescoço. Suas línguas dançavam um ritmo sensual, um mambo caliente que estava deixando os dois sem fôlego, tendo que se desgrudar do beijo antes que morressem asfixiados.

Orca Reipert – Uaaaauuu! Então é mais que verdade: Rick Souza está em outra!
Rick Souza – Ou melhor: em outro *dá um selinho em Rochele*


Enquanto isso, no Flat de Luiza Bacci, a atriz começou a arrancar seus cabelos e jogar tudo o que via pela janela.
Luiza Bacci – ESSES DOIS MALDITOS!! ELES VÃO VER COM QUANTOS QUILATES SE FAZ UMA MENINA DE OURO!!1!!!11!1
 
 
BlogBlogs.Com.Br