Por Você, Seu Lindo! - Capítulo 3

Bookmark and Share

 

 

porvc

Pensei que não fosse sair nessa semana, mas aqui está!! Esse capítulo é meio que temático, mas foi feito de corassaum <3 br="">Tenho que agradecer ao Luan Borges pela grande sacada da Daniela. Valeu!
Sem mais, Vamo rir. Taca aí!!</3>



Luiza Bacci– ¿¿¿¿¿QUEEEEEEEE HACES BESANDO A LA LISIAAAAAADAAAAAAAAA?????
Rick Souza – Beijando quem????
Luiza olhava a cena torridamente estranha do seu namorado embriagado beijando outro homem com os olhos esbugalhados e espumando de raiva
Luiza Bacci- COMO ASSIM BEIJANDO QUEM????  BEIJANDO ESSE MOLEQUE AÍ CARAIO!!1!!1!! EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO A-GO-RA A-GO-RA A-GO-RA !!1!1!!!1
Rick Souza– Cê taaaaaa maluca? Eeeeeeuuuuu não tava beijando ningueeeeem.
Luiza Bacci – ENTÃO EU VEJO O M-E-U NAMORADO SE ESFREGANDO COM OUTRO E TÁ TUDO CERTO???
Rick Souza- CE TÁ VENDO ALGUÉM AQUI ALÉM DA GENTE SUA VACA DESCONTROLADA???
Luiza olha pros lados e não vê mais ninguém além de Rick
Luiza Bacci– Senhor Ricardo Gabriel Félix Joaquim Fábio Nosferatu Britto Rezende de Paula Miguel Rafael Francisco Volturi Marcos João Hades Batista Marcelo Damien de Bragança Tênia Bourbon de Souza, você não adianta me passar pra trás, porque a casa caiu. PODE ENCHER A TELA!!!11!!!11
Luiza vai embora do lugar como se tivesse dançando algum funk estranho. Rick revira os olhos com a idiotice de sua...
Rick Souza – Namorada... Argh!
 
 
Na Genie Graded todos já despertaram para um novo dia, uma nova vida! Depois da festinha de boas vindas os alunos vão encarar o começo do ano letivo, ele mal começou e já tem babados. Toda a escola está chocada roubos em NY com o que receberam via whats: uma foto do astro Rick Souza aos beijos com o novato Richard
Caio – Será mesmo que o Rick saiu do armário?
Ryan Estevam– Beleza... Menos dois machos nessa escola! Tenho que chamar o Bolsonaro pra curar esse lugar!!
Caio– Aff se fode, Ryan. Todo mundo sabe que você é um hétero conceitual, como todos nós *tira o brilho labial do bolso e começa a passar*
Ryan Estevam
– Você vai ver o conceito da surra que eu vou te dar, moranguinho!
Todos param para ver Richard entrando na sala
Richard – B-b-bbbom d-d-d-ddddia
O novato vai se esgueirando timidamente até a sua carteira, a cara tão vermelha que ele jurava sentir o calor saindo dos poros. Ele ficou de cabeça baixa, escutando os comentários e fofoquinhas do resto da classe, e se sentindo arrependida de ter tentado ajudar seu ídolo. Porque se ele não tivesse dado bola pro Rick ele não estaria passando por essa vergonha. E Rochele não estaria com esse beijo nos pensamentos.
Vitor– Noite agitada, hein?
Richard– Ai, por favor, eu não quero falar sobre isso. Só de pensar já fico morto de vergonha
Vitor – Ele beija tão mal assim? *gargalhada um pouco histérica*
Richard– E-e-ee eu lá vou ficar avaliando beijo de homem? Tá me estranhando?
Uma gritaria interrompe a conversa de Richard com seu vizinho de carteira. Todos os alunos começaram a zombar de Rick, chamando-o de pão-com-ovo pra baixo, mas o astro permaneceu impassível ao bullying, fazendo seu trajeto até a carteira com o mesmo nariz empinado de sempre.
Leonard – E eu achando que o Vitor seria a biba perfeita pro Miss Graded... Acho que me enganei, né? *gargalhada*
Rick Souza– Vai se inscrever, é?
Leonard– Não... Eu perderia pra você *cara de deboche*
Rick Souza– Você não perde por esperar
Leonard– Não mesmo *gargalhada Clodovil*
 
 
Casa de Luiza Bacci – Dia
A escuridão toma conta do lugar. No iPod grudado no dock do quarto só toca Lana Del Rey, Adele e Roxette. No chão, Luiza dorme em posição fetal abraçada a uma garrafa de 51 e com a cara toda destruída de choro e bebedeira. Mas logo o clima lúgubre é quebrado quando a trilha super alegre do Jornal Hoje sai do celular da atriz.
Luiza Bacci– Alooo, Evarista...
Evarista Costa – Nossa... tô sentindo daqui a fossa *risadinha* Mas o que aconteceu?
Luiza Bacci – Ai, Vavazinha... Pra resumir: peguei o Rick com outro
Evarista Costa – O Rick? Mas eu nunca imaginei *gargalhada*
Luiza Bacci – Não começa, caraio!
Evarista Costa – Ah, mas você nunca percebeu que ele tem mó cara de que curte sentar num piromalho?
Luiza Bacci – VAVAAAAAAA É SÉRIO CACETE EU TÔ AQUI NA PIOR E VOCÊ NEM PRA ME CONSOLAR SUA SEM GRAÇA DO CARALHO !!!
Evarista Costa – Oh, d...
Luiza Bacci – EU NÃO PRECISO DE DÓ! EU PRECISO DE MAIS ESPAÇO NA MÍDIA, PRECISO DE UM PAPEL QUE PRESTE, E PRINCIPALMENTE, EU PRECISO DE UM MACHO DE VERDADE PRA ME DAR UMA SURRA DE PIROCA!!111!!1 *desliga o telefone na cara de Evarista*
 
 

Genie Graded – Dormitório 24 – Dia
Rochele não estava aguentando mais o olhar de todos os alunos, as piadinhas, as risadinhas. A vontade que ele tinha era de se enfiar em algum programa da Record News, onde ninguém pudesse vê-la e/ou julgá-la. Mas como isso não era possível, ela se enfiou debaixo da cama mesmo.
Rick Souza – Richard? Cê tá aí? Richaaaaard?
Richard *ainda debaixo da cama* - Tô aqui
Rick sobe o mezanino onde fica a cama de Richard e não encontra ninguém
Richard – Aqui!! *acena com a mão debaixo da cama*
Rick Souza– Mas por que isso, Deus do céu? *se abaixa e ajuda Richard a sair debaixo da cama*
Richard – O olhar das pessoas pra mim... Isso tá sendo brutal. Não está sendo fácil pra mim
Rick Souza– Pensa que aquilo foi só uma cena de novela, nada demais. Eu penso assim
Richard *murmurando* – Só uma cena... Nada demais... Só uma cena... Nada demais... Só uma cena... Nada demais...
Rick Souza– Tá, você vai ter tempo de sobra pra praticar isso tudo aí depois, agora eu quero te pedir uma coisa.
Richard– E o que é? Faço qualquer coisa pra te ajudar!!
Rick Souza– Qualquer coisa? Tipo mesmo?
Richard – Qualquer coisa *olhos brilhando*
Rick Souza– Então eu quero que você seja uma mulher!
 
 
Genie Graded – Cantina - Dia
Vitor – MASOQQQQQQQQQ
Leonard– Você ouviu muito bem. Eu quero que você seja o meu escolhido pro Miss Graded
O concurso Miss Graded, assim como a festa do capítulo anterior, é tradição no início do ano letivo da Genie Graded School for Boys. Nele os meninos são avaliados pelo porte e beleza, mas vestidos de mulher. Mas calma, aqui não tem competição em trajes de banho!
Vitor– Mas nem fudendo!
Leonard – Nem se eu te dar uma pelúcia gigante do Angry Birds?
Vitor – Você não vai me comprar!
Leonard– Nem se eu te dar toda a discografia do JT?
Vitor – Cadê meu vestido e minha peruca?
Leonard – Essa é minha garota!
 

 
De volta ao Dorm. 24
Richard – U-u-u-uma mulher??? Mm-m-m-mas como assim?
Rick Souza– Quero que se vista de mulher e participe de Miss Graded. Tenho a impressão de que você seria imbatível contra qualquer candidato
Richard– Eu... eueueueueeueuueu... Eu não posso! N-nn—n—não posso!! *sai correndo*
Rick Souza- *segura a mão de Rochele* Ei... Você disse qualquer coisa!
Rochele consegue soltar a mãe de Rick e sai correndo
 
 
Genie Graded – Dormitório 25 – Dia
Caio dá uma escapada das aulas para se arrumar, afinal ele deve estar mais do que bonito pro dia de hoje, o dia em que ele vai receber um convite mais que especial, um convite que ele esperava anos pra receber.
Caio *com uma toalha na cabeça tipo turbante* – É hoje! Finalmente meus atributos vão ser reconhecidos! Finalmente serei o candidato oficial do Rick para ser a Miss Graded 2014! Preciso estar belo e macio pra esse momento... Cadê meu Goicoechea? Ah, aqui está *enche a mão de creme e começa a passar na perna*Esse ano esses recalcados vão ver o que é uma mulher de verdade!
Leonard *chegando com tudo* – Pois pode esquecer. Ele já chamou o novato
Caio– UE
Leonard– E eu já chamei o Vitor, portanto você pode esquecer o sonho do Miss Graded
Caio- *pausa pra assimilar o que estava acontecendo* MAS NEM PENSAR!!! EU NADEI ESSE TEMPO TODO E NÃO VOU MORRER NA PRAIA. ESSA SEREIA AQUI VAI BRILHAR, MEU AMOR. E VAI BRILHAR SOZINHA! *sai do dormitório* E esse novatinho quando sentir o meu canto da Sereia vai virar espuma do mar!
 
 
Rochele corre descontrolada pelos corredores da Graded (afinal corredores são pra correr, né? Até porque já tá no nome: CORREdor. Haha que piada velha!). Ela queria aceitar o pedido de seu ídolo, mas se tornar candidata poderia lhe trazer riscos ao seu disfarce e por tudo a perder
Luiza Bacci– Correndo atrás de outro macho? Ou do meu mesmo?
Richard– O-o-olha, por favor, eu não quero problemas...
Luiza Bacci – Problema? Problema nenhum, queridinho. Até porque o lance de ontem foi fruto de uma grande bebedeira apenas.
Richard – M-m-m-mas s-ssem dúvida!
Luiza Bacci – E além do mais, você é só um peso de papel nessa escola, como todos os outros. E ele não te enxerga como nada
Rick Souza– E é aí que a senhorita se engana! Vejo nele um grande potencial pro Miss Graded. E pro teatro, talvez...
Luiza Bacci – Você acha que isso tem jeito pra ser ator?
Rick Souza– Tanto quanto eu, se bobear...
Richard *envergonhado* - Ah, que isso...
Luiza Bacci – Quer calar a boca, seu merdi...
Rick Souza – Quer calar a boca você! Já não tá na hora da sua alfafa?
Luiza Bacci - *risinho histérico* Acho melhor eu ir me indo. Tchau, meu amor. E você *aponta pra Rochele* Segura sua casa pra ela não cair! *vai embora*
Rick Souza– Não liga pra ela... Ela tá de dieta
Richard– Tá ok
Rick Souza– E olha, sobre o Miss Graded, se você não quiser eu vou entender. Eu posso chamar o Ca..
Richard *interrompe Rick* - Eu vou participar. Qualquer coisa é qualquer coisa. *aperta a mão de Rick* Você pode contar comigo!
 
 
Dois dias depois
Genie Graded – Auditório – Noite
Nervosismo, tensão e ansiedade marcaram a espera de Rochele por essa noite. Pelo menos o concurso tirou sua atenção das piadinhas sobre o beijo na festa. As únicas piadinhas vinham de Leonard e Caio, seus rivais na competição. Rick fora super prestativo na hora de montar o figurino e a apresentação, a única coisa que ele pedira era pra não ver o colega de quarto se montando. Os candidatos estão todos na coxia esperado sua hora de aparecer. Como nem todos são relevantes e já tá me batendo preguiça, vou falar só dos principais mesmo, ok?
 
Coord. Vanessa – E agora, representando a Diretoria, quero que recebam com um Tocantins inteiro a Condessa Daniela de Olaf!
Uma música vitoriana começa a tocar enquanto o Coordenador Jão Biel entra no palco, vestindo um opulento traje eduardiano, cheio de brilho e fru-frus (tipo os da Baronesa de Lado a Lado)
Coord. Jão Biel– Obrigada! Obrigada meu súditos, obrigada, universo, obrigada CAROOOOOOLLLLLLLLL
 
 
Coord. Vanessa – E agora temos um candidato independente. Do Dormitório 25, com vocês: LOHANA!!
Caio chega no palco com um collant de lurex dançando ao som de Conga La Conga, grande sucesso da Gretchen. O público vibra, levantando seus celulares pra tirar fotos e gravar vídeos, pois sua apresentação renderia muitos gifs.
 
 
Rochele vai ficando mais nervosa à medida que a sua hora de se apresentar vai chegando. Sempre que pode ela dá uma espreitada pela cortina para admirar seu ídolo testudo
 
 
Coord. Vanessa – E agora, Representando o líder do dormitório 25, Leonard Dela Pink, Patrícia Costa!
Vitor aparece com um belíssimo suit & tie e arrasa dublando Mirrors, mas com 3 minutos de música ele fora arrastado pra fora do palco
Vitor– EI, ME DEIXEM TERMINAR!!! EU NÃO TENHO CULPA SE A MÚSICA TEM 15 MINUTOS!!!!
 
 
Coord. Diogo– Ei, fofinha, tá na sua hora!
Richard – Sorocccc
Caio– Boa sorte, princesa!
 
Coord. Vanessa – E por último, representando o líder do dormitório 24, Rick Souza... Rochele Veridiano!!
Rochele vai andando timidamente com seu belíssimo vestido de festa preto, com uma fenda e decote super indecentes. Ela começa a dublar Say You’ll Be There, das Spice Girls. Seu jeitinho cativante e carisma contagiaram a todos, principalmente seu representante
Rick Souza – Isso... Esses... São só duas meias estrategicamente colocadas por debaixo do decote. E essas coxas roliças são ilusão de ótica das meias... *olha pra baixo* portanto você pode ir broxando, seu ser irracional!
 
 
TV 11 – Estúdio – Noite
Didigo – Oláááá´! Bomba bomba! Ator Rick Souza foi flagrado aos beijos com um homem! Veeeejaaaa
Repórter NPC – Um telespectador do Didiga Como Eu Didigo nos enviou essas fotos com-pro-me-te-doras do grande ator Rick Souza na maior pegação gay dentro do internato onde o astro estuda, no Rio de Janeiro. Em nota, sua namorada Luiza Bacci nega qualquer boato de término de sua relação. O nome do sortudo aluno Ainda não foi descoberto.
  
Gostaram? comentem aí. Não gostaram? comentem aí também, caraio! Deu trabalho pra fazer! (e deu trabalho pra por intensedebate nesse template)
E até a próxima!
 
BlogBlogs.Com.Br