Os Vampiros de Vanessa Tocha™

Bookmark and Share

 

de olho na presa

 

Os seres mitológicos do momento, tirando os lobisomens e os políticos honestos. Circundam nosso imaginário e nos deixam com um pouquinho de medo. Resgatados de suas tumbas pelos fenômenos Crepúsculo, Vampire Diaries e, por que não, pelo fenômeno Percival de Souza - aquele que já morreu - os vampiros voltaram aos holofotes com força total. E com essa introdução digna de uma reportagem do TV Fama eu começo esse post, onde eu vou falar um pouco da minha visão maluca e deturpada dos chupadores de pescoço. É tipo uma introdução para as fics do Waack (e de outras pessoas também hm) que eu vou postar em breve. Então, vamos nessa!

 

  • Ao contrário do que os outros pensam, os vampiros não brilham ou se desintegram em cinzas em contato com a luz do sol. Na verdade os raios solares reagem com a pele vampiresca a transformando em carvão. O processo é um pouco lento: em cerca de 4 horas embaixo do sol o vampiro pode virar uma belíssima estátua de carvão
  • E quando expostos a luz do luar eles não viram morcegos, não se preocupe! A ~cintilância~ da lua deixa a pele dos vampiros alva, bem branquinha, mas não chega a ser aquele carnaval da Stephanie Meyer
  • Nossos amigos hemófagos são sangue nos zoio, mas não o tempo todo: somente a concentração para caçar sua presa ou algum acesso de raiva deixa seus olhos vermelhos como os de um coelhinho serelepe *-*
  • A propósito: não se deve deixar um vampiro com raiva. A carnificina pode ser brutal
  • Um vampiro bem alimentado quase não tem olheiras. William Waack que (não) o diga
  • A cara de sono dele também é provocada pelo pouco sangue no organismo. Mas vale informar: vampiros não dormem. Nunca.
  • Como os chupa-sangue tem o corpo seco e sem vida, na hora da emoção eles choram lagrimas de sangue
  • E claro, eles contam com super força, velocidade, agilidade, reflexo, melhorias nos sentidos, memória extra no cérebro...

E aqui está minha singela listinha. Conforme minha mente for maquinando eu vou atualizando essa lista que é pra todo mundo ficar ligadinho na loucura. E boa leiura com as fics vampirescas que vão sair em breve. Stay tuned!

 
BlogBlogs.Com.Br