Por Você, seu Lindo! - Capítulo 2

Bookmark and Share
porvc

Olha eu aqui outra vez!! Muito obrigada pelo carinho no twitter e no fórum *-* E agora fiquem com o capítulo 2. Mais coisas andando! Richard se dando mal, Vitor ficando confuso e Hélio Paiva!


Genie Graded - Coordenação - Tarde
 
Coord. Jão Biel- Tell me the truth! O que faz uma garota nesta fuckin' school of boys?
Richard- :kombi:
Coord. Jão Biel - C'mon, fale logo. I don't believe que você tenha se enganado na hora da aplicação, então algum motivo você deve ter pra ter entrado aqui, of course!
Richard- Êeee... Tá me estranhando? Eu sou homem sim!!
Coord. Jão Biel - Don't make a fool on m- *bate na mesa, deixando cair um copo d’água no chão*
Richard- A-algum dia a gente volta a conversar sobre isso. Boa tarde *sai correndo*
 
 
Vitor anda distraído pelo grande pátio da Graded, quando alguém lhe dá um esbarrão
 
Vitor- Eita, cara! Pensei que você não fosse de fazer vingancinha
Richard- E não sou. Eu só tava corr... E-e-eu só tava quase caindo!
Vitor - Então você e dos meus. *ajuda Richard a se levantar* Nossa, como você é molenguinha!
Richard- Comé que é?
Vitor - Molenga, ué. Seus bíceps mais parecem uma gelatina. Mole, mole!
Richard- Você é estranho!
Vitor - E você é molenga! *cutuca os peitos de Richard*
Richard- Ó esses contatos fisicos! *empurra Vitor*
Vitor - Calma. É só zoera! Mas e aí, se dando bem com o Rick?
Richard- Não tô me dando bem com nada! O Rick me detesta, quase apanhei no banheiro e... E outras coisas que é melhor eu deixar pra lá
Vitor – É... Bem vindo a Graded School!
 
Vitor dá um tapinha nas costas de Richard e sente uma coisa estranha. Como se tivesse sido eletrocutado por aquele toque, mas não com um choque mortífero, e sim um choque estranho e bom ao mesmo tempo. Enfim, nem ele tava conseguindo pensar direito!
 
Richard - Vitor, você tá bem? Tá com os olhos meio esbugalhados...
Vitor - E-e-eeu tô legaaal. É-é-é que eu me lembrei de uma parada que eu tenho que ir fazer agora então cê me desculpa mas tchau! *sai correndo todo tronxo*
Richard – Que que deu nele?
 

 
Flat de Evarista Costa - Tarde
 
Depois de mais uma gravação estafante para a Casa da Moldura,
Luiza Bacci *fazendo carão e voz sexy* - Porque a moldura é como roupa para o quadro
Luiza veio para a casa de sua, er, amiga Evarista pra dar uma relaxada e comer um lanchinho. O cheiro de couro emana o flat
 
Luiza Bacci- Olha, mas dá pra sentir de longe o cheiro desse couro que você grudou na parede da sala de estar. Dá até um style,mas é insuportável!
Evarista Costa - Relaxa, gatinha, que uma hora você se acostuma *dá um selinho em Luiza* Mas então, cê tá tendo que segurar a moldura do Rick? Ele não vai voltar nunca mais? Que merda!
Luiza Bacci - Tudo indica que não. Ele encasquetou que não quer mais voltar a atuar. O Vanderson acha que é síndrome do pânico ou stress pós-traumático, mas quem vai acreditar num babaca que sequer foi alfabetizado? Pra mim o Rick tá é de cu doce
Evarista Costa - Isso quer dizer que o Rick tá fora? Então eu posso entrar na sua casa e sair do seu armário?
Luiza Bacci - Se manca, garota! O Rick ainda não tá liquidado. É que agora nós estamos no mesmo barco e se ele afundar, eu vou junto. Preciso gerar um novo buzz pra gente...
Evarista Costa – E o que você vai fazer? Transformar o coitado num sub-celeb?
Luiza Bacci – Olha Vavazinha, quando você põe os tico e teco pra conversar até que sai algo de bom, hein?
 
 
Genie Graded - Dormitório 25 - Tarde
 
Vitor *deitado na cama, de olhos fechados* - Isso não pode ser... Eu sou homem, macho, um dos maiores pegadores do pedaço! Eu não posso me deixar levar por um bíceps molinho, um olhar doce, uma boca rosada... AAAAAAARGH! PORRA, VITOR, PARA DE PENSAR NESSAS MERDAS! VOCÊ NÃO E GAY!
Leonard *chegando de surpresa* - como é que é?
Vitor - MASOQQQQQ *cai da cama* Não... Nada não, nada de importante! Na verdade eu acho que você devia esquecer completamente o que você acabou de ouvir. Adeus *sai correndo*
Leonard- Esse nunca me enganou... Se continuar com essa força de vontade ele vai acabar ganhando o Miss Graded 2014
 

 
Dormitório 24 - Tarde
 
Rick começa a se preparar para a festa de boas vindas da Graded, mas quando foi pegar sua vaselina de lustrar testas, acabou encostando levemente na mala de Richard, fazendo-a abrir o bastante pra sair um envelope de dentro dela. Rick se abaixa pra pegar e devolver o envelopo pra dentro da mala, mas a curiosidade acabou batendo e ele abriu o envelope. Dentro dele havia várias fotos e recortes de jornal sobre Rick, de toda a sua carreira. O ator fica um tato perturbado com a descoberta.
 
Richard - Mas que merda é essa?
Rick Souza- Ei, eu disse pra você ficar quieto!
Richard- E eu acho que nem precisava dizer pra você não mexer nas minhas coisas!
Rick Souza- Eu não tava mexendo, essa merda tava caída no chão! Vem cá, você é um desses fãs stalkers ou o quê?
Richard- Eu não me considero um stalker, eu só tô aqui porque quero te ver atuando de novo
Rick Souza- Como?
Richard - O seu trabalho me inspirou a ser uma pessoa melhor, me deu forças pra lutar. E agora eu quero lhe devolver tudo que você me deu com o seu trabalho. Quero te ajudar a voltar aos sets de gravação, às novelas, aos comerciais
Rick Sousa*histérico* - EU NÃO VOU VOLTAR PRAQUELA MERDA DE COMERCIAL DE MOLDURAS, NEM POR MILAGRE!!111!!!1!1
Richard- No último capítulo de "Pecado da Metamorphose na Alta Estação Rebelde" Você dizia "Um milagre é nada mais que o resultado de muito trabalho duro". Você precisa trabalhar duro pra vencer essa adversidade, e eu vou te ajudar!
Rick Souza- EU NÃO PRECISO DE AJUDA, EU PRECISO DE UM BANHO, E PRECISO DE VOCÊ LONGE DAS MINHAS VISTAS!!1!!1  *empurra Richard*
Richard *no chão* - VOCÊ VAI VOLTAR A BRILHAR NAS TELAS. EU ACREDITO EM VOCÊ!!
 
 
Genie Graded - Salão principal - Noite
 
A festa de Boas vindas da Graded já começa a esquentar. Os alunos vão bebendo em frente a piscina (mas bebida não alcoólica, já que isso é uma escola! Bebida alcoólica só pros adultos da coordenação), e dançando até o chão na pista, ao som da banda de um dos alunos da escola, Hélio Paiva e os Moderadores. Os coordenadores também se divertem, mas estão sempre alerta.
 
Coord. Jão Biel - Miss Vanessa, you're so beautiful tonight!
Coord. Vanessa - Oh, stop it!, you silly boy *risos* Você também tá bem fashion hoje
Coord. Jão Biel - Thanks to Giorgio Armani *risos*
Coord.
Vanessa- Aham, claro que sim. Agora vai me pegar uma bebida, vai.
Coord. Jão Biel - Mas essa mesa full of glasses behind you?
Coord. Vanessa- Tá full é de refrigerante. Esses são os copos dos alunos. As biritas de verdade tão lá do outro lado. Agora vai pegar pra mim, por favor.
 
Vanessa mal fica sozinha dois segundos e já logo aparece o Coordenador Diogo
 
Coord. Diogo- Boa noite senhorita Vanessa. Você tá bonita hoje. Com esse vestido você tá lembrando até a Selma de Desejos de Mulher!
Coord .Vanessa- Obrigada, Diogo... Eu acho. Mas você também tá bonito
Coord. Diogo - Você jura? Ah, eu não curto essas festas, os alunos me olhando como se eu fosse o Belchior de A Escrava Isaura
Coord. Vanessa-Isso se resolve com uma boa birita. Vai lá pegar uma pra você, e aproveita e pega uma pra mim
Coord. Diogo - Mas e esses co...
Coord. Vanessa*cortando Diogo* Esses copos são dos alunos. Os com álcool tá pra lá. Vai pegar, ok?
Coord. Diogo - Hoje você tá com a paciência da Branca de Por Amor hehe... Brinks, Vanessa, não ponha drogas na minha mochila. Vou lá ir pegar.
Enquanto Diogo vai desaparecendo entre os alunos, Vanessa vai saindo de fininho do balcão dos refris
Coord. Vanessa - Melhor eu ir pra pista dançar até o chão. Não há nada melhor pra dar sede!
 
 
A festinha vai correndo, Hélio cantando, os alunos descendo até o chão e Rochele vai chegando com um look social despojadinho.  Ela pega uma taça de refri e fica olhando a galerinha dançando
 
Vitor –Perdido? Deslocado?
Richard – Entediado também...
Vitor – Isso aqui é um saco, mas logo você se acostuma. Por que a gente não vai lá pra pista dançar a Dança da Garrafa de Cloro?
Caio– Ah tá que esse menino lindo vai dançar com um vara-pau desengonçado que nem você. Se poupe! *vira pra Rochele* E aí, gato...  *tira seu brilho labial do blazer e tasca nos beiços* Cê tá sempre por aqui?
Richard – Desde hoje de manhã
Caio – Ah, você é que tá no quarto do Rick? Prazer. Caio Von Anta
Richard– Richard Veridiano. E você é o tal amiguinho do Rick
Caio– E buscando os benefícios. Mas com um gatinho igual você eu posso até esquecer o Rick
 
Caio vai chegando perto de Rochele, quase encostando seus lábios entupidos de brilho de morango da bochecha dela. O cheiro de refri com morango podre já estava deixando a menina enjoada
 
Vitor – COF COF
Caio– Ai Vitor, vai ver se eu tô na Kombi do Heródoto!
Vitor – AFF SE FODE *sai de cena bolado*
Caio– Então... Onde estávamos?
Richard– Eu tô é indo pra pista *sai vazando que nem gás*
 
Vitor vai andando pela festa, meio puto e meio com uma pulga atrás da orelha, pensando no porquê de estar assim tão #chatiado, quando dá de cara com a namorada do Rick. Um furacão de vestido preto brilhante
 
Luiza Bacci– Vem cá, você viu o Rick?
Vitor – Não fode, piranha!  *empurra Luiza*
Luiza Bacci – MAS QUE GROSSURA!!!!1!!
 
O garoto continua andando quando de repente ele para e pensa no que fez
 
Vitor– Meu Deus... Agora eu tô rejeitando meninas! Isso tá ficando demais... Eu devo tá maluco!!
 
 
Luiza continua sua procura pelo seu amado pote de ouro. Ela vai olhando pra pequena multidão na pista, tentando encontrar Rick, mas logo é espezinhada.
 
Ryan Estevam – E aí, gostosa? Chupo até sua frieira hein...
Luiza Bacci – Te enxerga, ô cara pálida!!
 
Ela sai correndo até esbarrar em alguém
 
Leonard – Até parece que você não curte né? Cuidado pra casa não cair!
Luiza Bacci – Vai à merda!
 
 
Num outro canto da área externa do colégio, Rick se esconde de Luiza, do pessoal da festa e, talvez, dos seus medos
 
Rick Souza – Alô, Vanderson? Por que caralhos você foi dizer pra Luiza que hoje tem festa aqui? Agora ela tá me pentelhando!
Vanderson – o amo eh linod
Rick Souza– Amor o cacete! Essa chata eu só aturo! Já não me bastam os problemas aqui na escola... *ele caminha até uma mesa de bebidas perto dele e pega uma taça*
Vanderson – augenta mais um poquinoh so aet sua faam meolhrar
Rick Souza– *ele bebe a birita numa só golada* Eu tô cagando pra fama, pra Luiza, pras molduras... Eu quero que se foda!
Vanderson – taok masi odq vose vai vivre etnoa?
Rick Souza- *bebendo mais uma taça de birita, já com a voz meio embargada* eu voooooooooo viver de luz, eu eu eu eu ueu eu vo viveer de funk, vo dançar atéééééé o chããããoooo

 
Vanderson– vose tah beebdno? Ohla que vose tem faroc pra beidba
Rick Souza– E voceeeee tem fraco pro poooooortugues
 
Ele desliga o telefone e vai cambeleando, quase caindo pelos corredores da escola. O astro da Casa da moldura
Luiza Bacci *fazendo carão e voz sexy* - Porque a moldura é como roupa para o quadro
... Enfim, o grande astro dos comerciais tem certa hipersensibilidade ao álcool. Qualquer tacinha de birita faz o coitado chapar. Rochele vem andando já desanimada de festa, quando encontra seu ídolo naquele estado deplorável.
 
Richard – MEU DEUMUS DO CEU RICK DEIXAXWUCITMR
 
Rick logo para e começa a encarar seu colega de quarto. Seu olhar era estranho: tinha embriaguez, sono e um pouco de luxúria
 
Richard – Vo-vo-você quer a-a-a-a-ajuda?
 
O ator testudo vai chegando cada vez mais perto de Rochele, sem tirar seus olhos dela, até a encostar na parede e acariciar seu rosto com as costas da mão. Sua respiração era pesada, e o cheiro de catuaba era inebriante.
 
Rick Souza – Eeeeeeeeuuuu vooooooo te mostrar o que eu quero
 
E num milésimo de segundo Rick e Rochele se uniram num beijo um tanto desengonçado. Os lábios do testudo se moviam num ritmo totalmente louco, enchendo a cara da Rochele de baba. A menina não sabia o que fazer, só sentir esse turbilhão de emoções. O seu ídolo era quente. Quente e babão. A língua de Rick começava a pedir passagem e Rochele estava a ponto de aceitar quando um flash lhe trouxe de volta à razão.
 
Luiza Bacci– ¿¿¿¿¿QUEEEEEEEE HACES BESANDO A LA LISIAAAAAADAAAAAAAAA?????
Rick Souza – Beijando quem????

 

Aee Acabou!! Agora as coisas vão dar uma movimentadinha! Stay tuned nos próximos capítulos!

 
BlogBlogs.Com.Br